web tracker

Arquivos

quarta-feira, 18 de março de 2009

Campanha foi lançada hoje

“Nascer à Beira-Mar” é mais uma campanha que pretende demonstrar a disponibilidade do Sport Clube Beira-Mar em se aproximar cada vez mais da comunidade aveirense. Por isso, faz questão de marcar presença num momento particularmente feliz, como é o caso do nascimento de um bébé.

“Nascer à Beira-Mar” pretende que, no futuro, as nossas crianças tenham o Beira-Marcomo o clube nº 1 no seu coração. Assim, receberão à nascença uma mini-camisola do Beira-Mar e uma proposta de sócio que estará isento de quotas até aos 6 anos.


“Nascer à Beira-Mar” vai chegar aos corações de cerca de 2.000 famílias por ano, vai fazer sorrir mesmo aqueles que pouca atenção dão ao desporto, vai reunir simpatias dos adeptos de todo o universo desportivo e vai encher de orgulho todos os beiramarenses.


“Nascer à Beira-Mar” é também uma mensagem para todos os aveirenses de que, apesar da actual conjuntura adversa, o Beira-Mar não baixa os braços e luta em várias frentes para recuperar o prestígio e dignidade de acordo com o seu historial, esforço que merece ser recompensado com o apoio de toda a comunidade.


O Kit “Nascer à Beira-Mar” é entregue numa embalagem de cartão, especialmente desenvolvida para a campanha e com elementos alusivos ao Beira-Mar. No seu arranque, a composição será a seguinte:


Uma Camisola do Beira-Mar de tamanho para 6 meses; Cartão com a mensagem de apresentação do Beira-Mar; Proposta de sócio para o bebé com isenção de quotas até aos 6 anos; Cartão publicitário do Restaurante Marisqueira Costa Nova; Vale de 10,00 € para compras na loja Prémaman de Aveiro; Cartão publicitário da Tipografia Beira-Mar e Vale de 2 aulas de Natação Materno-Infantil nas Piscinas do Beira-Mar.


De referir que os custos desta campanha são suportados pelos seus patrocinadores.

11 comments:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa.
Como diz o ditado: "de pequenino se torce o pepino".
O futebol nao é so Sporting, Benfica
e F.C. do Porto...

Anónimo disse...

Excelente iniciativa! Parabéns!!

Vou ter uma filha em Julho, mas não vai nascer em Aveiro. Como posso fazer para ter acesso a um destes kits na minha primeira passagem por Aveiro assim que ela nascer?

Ricardo Pires disse...

Excelente iniciativa!

Anónimo disse...

Ao nuno quintaneiro e à equipa que tem trabalhado em prol do beira-mar, os meus parabens. Esta campanha é para alem de um trunfo publicitário, um investimento a longo prazo que pode vir a ser muito eficaz.
Parabens tambem pelo dinamica e alegria do ultimo jogo em casa do beira-mar. Por motivos profissionais há muito que não ia a um jogo em casa do nosso clube, mas este ultimo encheu-me de orgulho ver tantos jovens a trabalhar em prol do seu clube.
Um beiramarense distante mas atento.

Carlos Gabriel disse...

De imediato os Kit's estrão à venda na Prémaman de Aveiro, um dos patrocinadores que permitiu o arranque desta campanha, em breve, e dependendo do maior ou menor sucesso, outros pontos de venda se poderão equacionar.

Obrigado

Anónimo disse...

Parece que o Beira Mar está vivo.
Boa campanha esta.
Parabéns.
Este bom trabalho é para continuar.

Abraço

Anónimo disse...

"Sou de Aveiro, sou do Beira Mar"

Nuno Q. Martins disse...

Olá Rui,

Obrigado pelas tuas palavras, as quais agradeço em nome dos muitos Beiramarenses voluntários que, actualmente, o clube tem a felicidade de poder contar. No entanto, por uma questão de elementar justiça, os parabéns por esta iniciativa em particular devem ser, sobretudo, endereçados ao incansável Carlos Gabriel. É o coordenador do «Beira-Mar Solidário» e chamou também a si a responsabilidade de avançar para a «Nascer à Beira-Mar». É um exemplo de Beiramarismo e quem nos dera a todos, Beiramarenses, que existissem muitos colaboradores assim no Beira-Mar.

Abraço.

Anónimo disse...

Parabéns.

Anónimo disse...

Espetacular....

Anónimo disse...

Mais uma boa iniciativa desta Direcção. Se houver justiça, coisas boas hão-de vir para o Beira-Mar! Força!

LD