web tracker

Arquivos

terça-feira, 31 de março de 2009

Clube pode estar à beira do fim.

Sem mais comentários, porque a situação do clube é efectivamente grave, serve este post para recomendar aos Beiramarenses e aos Aveirenses uma leitura atenta do comunicado emitido hoje pela Comissão Administrativa do Beira-Mar:
-
Clicar aqui para ler o COMUNICADO na íntegra.

10 comments:

Anónimo disse...

Temos que tomar alguma posição contra esses (PSEUDO) beira-marenses que querem destruir o clube... Vamos fazer como os outros fazem, vamos apertá-los, toda a gente sabe onde moram. Deixem de ser meninos. Isto não pode continuar. Revolta-me esta apatia beira-marense. E eles ainda gozam com a nossa cara. Tenho pena que eles não vão ao estádio mas eles afinal nunca foram do beira-mar, só lá estiveram por interesses de merda.

Como os outros dizem "Justiça" para o Beira-Mar!

Anónimo disse...

Que nenhum beiramarense e adepto do beira compre nada na farmácia do capão.

Anónimo disse...

Está lançada a crise. Espero é que a ofensiva seja sem dó e que os primeiros a pagarem pelo disparate sejam sejam de facto os verdadeiros responsaveis.

Anónimo disse...

Será possível tal coisa?! Nunca mas nunca passou pela cabeça de ninguém que estas histórias chegassem a tal ponto...por amor de Deus... O NOSSO BEIRA MAR é um histórico do nosso país...não pode de maneira nenhuma acabar. Força CA, vamos levar este beira a bom porto.

BEIRA BEIRA...OLÉÉÉÉÉ!!!



João

Anónimo disse...

Dos cachides desta cidade não era de esperar outra coisa, só dá um bucho a quem lhe der um bacalhau.

PN disse...

O pedido de execução das penhoras por parte do Artur Filipe e do José Cachide mostra a má fé destes ex-dirigentes. Quem diria que Cachide, que disse numa Assembleia Geral que não havia ninguém mais Beiramarense que ele, fosse fazer uma coisa destas ao clube, sabendo a profunda crise que atravessa. É imperativo todos juntos levantar o Beira mar. AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!!!

Anónimo disse...

O que é que é necessário para que, numa próxima Assembleia Geral, se votar a expulsão destes 2 canalhas e seu advogado como sócios do Beira-Mar?

Anónimo disse...

deviam-se considerar "PERSONAS NON GRATAS" ao clube! Eu voto a favor da expulsão!

Anónimo disse...

Dois? Serão só dois?

Anónimo disse...

vamos envergonhar estes ladroes ,eles nao podem andar de cara lavantada na cidade,distituios de socios no minimo ,estou de acordo com os anonimos das 20.44 ,9.19 e 19.26 noutros tempos ja andavam com a cara marcada.