web tracker

Arquivos

sábado, 4 de julho de 2009

FORÇA BEIRA!


Fila em baixo, da direita para a esquerda: Cuco (28), Rómulo (29), Fangueiro (77), Ibraima (23), Alexis (22), Pedro Araújo (21), Augusto (5), Wang Gang (11), Dally Gbale (26), Fary (9), Bornes (8) e Artur (7).
Fila do meio, da direita para a esquerda: António Laranjeira (técnico de equipamentos), Manuel Lopes (massagista), Carlos Neves (enfermeiro), Dr. Artur Moreira (médico), Dr. Elmano Ramalheira (médico), Dr. Laerte Mora (Coordenador do Departamento Médico), João Redondo (director desportivo), António Cruz (director departamento de futebol), Mano Nunes (presidente), Leonardo Jardim (treinador), Carlos Pires (treinador-adjunto), Jorge Neves (treinador-adjunto), Miguel Moita (treinador-adjunto), António Vieira (treinador-adjunto) e Carlos Silva (Motorista).
Fila em cima, da direita para a esquerda:Bruno Conceição (12), Jaime (74), Kanu (25), Pedro Moreira (18), Djamal (20), Renato (88), Rui Sampaio (13) Fabeta (3), Yohan Tavares (4), Jonathan (2) e Rui Marcos (1).

10 comments:

Jorge Greno disse...

de branco?

Anónimo disse...

Não entendi o equipamento para este ano ou a foto não tem nada a ver. É branco e azul?

Pedro Neves disse...

São polos e nao os equipamentos de jogo.

Anónimo disse...

sidnei no beira mar,emprestado pelo maritimo b.

DC disse...

Boas, a listagem de sócios a eliminar que se encontra no site do Beira-Mar apresenta como o sócio mais recente com quotas atrasadas em mais de 6 meses, neste caso uma sócia, Gladys Nunes.

Por acaso esta "sócia" não é a mesma que apresentou o Dia da Mulher ou outro espectáculo no EMA num jogo do Beira-Mar? Se esteve em prol do Beira-Mar à menos de 6 meses não tem as quotas pagas?

Por acaso tentei ver se estava lá o Paulo Portas mas a lista é tão grande que só fiquei curioso com o último... enfim.

Se não estou enganado, não paga quotas, vê os jogos à borla e ainda apresenta espectáculos...

PN disse...

Vamos a eles :)

Nuno Q. Martins disse...

Caro Jorge Greno,

Os atletas, na foto, apresentam o fato-treino (roupa de saída) e não o equipamento oficial de jogo que será, obviamente, auri-negro como mandam os estatutos do SCBM.

Caro Diogo,

Apenas para te esclarecer que a situação da Gladys Nunes deixou a própria perplexa e tratou-se de um problema com o débito directo. Admitimos que possam existir mais algumas situações semelhantes naquela listagem. Entretanto, registo com agrado que, durante a Expo Beira-Mar, alguns sócios se deslocaram àquele espaço com o propósito de regularizarem a situação.

Saudações Beiramarenses.

cesar disse...

Boas, acho que a Expo Beira-mar peca é não ter as diverssa equipas que constituem as diversa modalidades com fotos, só uma modalidade a Natação é que tinha estes propósitos todos com fotos dos atletas, sei que não é culpa tua será de todos, mas acho que para o ano se fizerem podem tomar nota. Um alerta não vi a taça que as atletas juniores de basquetebol ganharam, foi um feito feminino que concerteza esqueceram ou a taça como era de porcelana tiveram medo de a partir se for isso compreendo caso contrário não compreendo, nem uma foto por ex: dos seniores da conquita da taça, nem fotos da gala que eu fiz questão em dar ao Gabriel para tu ou alguém colocar nos locais próprios.
Muito obrigado
César

Nuno Q. Martins disse...

César,

Ainda estamos na "ressaca" da Expo e nos próximos dias iremos, internamente, avaliar como decorreu o evento. No entanto, como primeira impressão e pelas muitas reacções colhidas, penso que foi um sucesso. Também em termos organizativos, penso que correu bem. Noutro nível, nomeadamente, planeamento e envolvimento das modalidades e departamentos do clube, penso que podemos melhorar muito em edições futuras (se assim se entender). As questões que levantaste, nomeadamante, as relacionadas com o basquetebol, não te posso responder porque cada modalidade teve autonomia e margem para apresentar o seu modelo de presença/envolvimento na Expo.

Relativamente às fotos da Gala, não sabioa que eram tuas, mas estiveram durante o dia de ontem a passar no ecrã gigante da Expo. Obrigado!;)


Um abraço.

Rui Manuel Nunes disse...

Independentemente de poder melhorar a Expo foi um êxito de visitas, dando também uma imagem de vitalidade do Clube. Os miúdos foram os que mais aderiram, e aquele campo e as mesas de jogos não pararam de ser utilizados. Obrigado aos que, mais uma vez com o seu trabalho, engrandeceram mais um pouco o clube ao dar a conhecer mais aspectos do mesmo à comunidade.