web tracker

Arquivos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mensagem de Esperança

"A Reunião com o presidente da Câmara Municipal de Aveiro terá sido produtiva, segundo palavras do presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista. Assembleia-Geral marcada para esta sexta-feira desvendará qual a solução para o fim da crise directiva e financeira.

Com o plantel vai para três meses sem receber, estando em cima da mesa pré-aviso de rescisão colectiva se não houver novidades até ao dia 30, Joaquim Evangelista disse até que não será por esperar mais uma semana que se inviabilizará a solução que será apresentada esta sexta-feira aos associados do clube.

O presidente do Sindicato, aliás, deixou mesmo «mensagem de tranquilidade e confiança» aos jogadores. «O sentimento que tenho é que será possível surgir uma solução já esta sexta-feira», salientou, depois de ter estado reunido com os homólogos da Câmara Municipal de Aveiro, da Liga de Clubes e também representantes do Beira-Mar."


2 comments:

Anónimo disse...

Vamos apoiar esta gente de coragem...deixai-vos de questiúnculas...estas assembleias têm sido altamente esclarecedoras...transparentes...afinal os maus não eram assim tão maus e os "salvadores" nem por isso o eram...hoje a assembleia correu altamente!

Anónimo disse...

"Conversas da TRETA":
Evangelista, Heminio & Élio.