web tracker

Arquivos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Que estupidez...

O BN é um blogue sobre o SC Beira-Mar e, por conseguinte, sobre tudo o que ao clube diga respeito. A esse propósito, não obstante tratar-se de um assunto iminentemente politico-partidário, não quero deixar de manifestar aqui a minha perplexidade pelos comentários tecidos por representantes do Bloco de Esquerda (ver aqui, aqui e aqui) sobre o recém eleito Presidente da CA do SC Beira-Mar, António Regala.
Com todo o respeito que todas as forças partidárias da democracia me merecem, e salvaguardando o Beiramarismo do Ivar Corceiro (nº 1 do BE na Assembleia Municipal), esta posição do BE é uma perfeita estupidez. E nem me vou alongar em mais considerações sobre este assunto.
Daqui expresso a minha solidariedade com o António Regala que, em minha opinião, nem necessitaria de suspender o mandato na AM desde que não participasse em votações relacionadas com o SC Beira-Mar...

4 comments:

M. S. R. disse...

Mas que peso tem essa gente em Aveiro?!... Basta ver o número de votos que os aveirenses lhes entregaram ainda há tão pouco tempo...e a actuarem desta maneira, a atacar gratuitamente o maior símbolo da cidade na pessoa de um verdadeiro aveirense não vão longe...bem pelo contrário. Agora uma coisa é certa, são coerentes, já não é só de agora o ataque desses tristes ao Beira Mar...

Anónimo disse...

A estupidez está na moda.

Anónimo disse...

Já o escrevi noutro lado. O indivíduo do BE (partido em que votei, mas assim não o voltarei a fazer) é esperto, contudo demonstra falta de inteligência que arrepia. Foi esperto "pendurando-se" no Ivar Corceiro, pois SABE que de outro modo, por manifesta incapacidade pessoal, não seria eleito. Foi esperto por atacar, agora, o António Regala, pois consegue ser ouvido. Se criticasse o Zé Paua, ninguém lhe dava ouvidos.
Acredito que vai ter amargos de boca pela esperteza evidenciada. Não lhe auguro nenhum futuro político, porque, como se vê não é provido de inteligência.

CAGARÉU ARREPENDIDO (não tens culpa Ivar, mas...)

Anónimo disse...

E CURIOSO QUE E O MEU PARTIDO DE ELEIÇAO DESDE A FUNDAÇAO,MAS AGORA VEJO PORQUE TEVE TAO POUCOS VOTOS EM AVEIRO,AO CONTRARIO DO ESPERADO...O REPRESENTANTE DE AVEIRO E UMA BESTA DE TODO O TEMANHO,QUE AO CONTRARIO DO FRANCISCO LOUÇA SO BUSCA PROTAGONISMO..O HOMEM ENXERGUE-SE!!!VA VENDER SABONETES PARA A PRAIA...SEJA CONHECIDO PELO QUE IRA FAZER DE BOM E NAO POR SER UM CROMO IMBECIL E CRETINO,CARAGO!