web tracker

Arquivos

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pontapé de saída

Na sequência do convite que me foi endereçado, aqui estou a iniciar a minha colaboração no Bancada Norte.
Vou procurar abordar temas que digam respeito ao Beira-Mar e à sua relação com a cidade e a região, de uma forma independente e procurando fazer, quando entender que se justifica, críticas construtivas às diversas situações que forem ocorrendo.
Por razões pessoais, acompanharei mais de perto o que se for passando na Academia de Futebol.
Espero que quem por aqui for passando e tiver paciência para ler o que eu aqui escrever participe também com as suas opiniões. Reservo-me, no entanto, o direito de não publicar comentários que entenda que não se enquadram no sentido do texto ou que sejam de alguma forma ofensivos.
Voltarei em breve com os primeiros comentários.

2 comments:

S.Cruz disse...

Boas postagens!

Anónimo disse...

Boa Jorge.
Gostei desta entrada.

"Por razões pessoais, acompanharei mais de perto o que se for passando na Academia de Futebol."

Vamos estar mais atentos.

Um abraço
BiBoBeIrA