web tracker

Arquivos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estamos na luta!

As derrotas do Beira-Mar com o Fátima e com a Oliveirense já fazem parte do passado. Depois destes dois desaires, não restam dúvidas de que a luta pela subida de divisão vai ser intensa até ao final da prova, pelo que, todos os jogos têm de ser encarados como autenticas finais. E neste contexto, o Beira-Mar sabe que disputará 6 jogos em Aveiro e 4 jogos fora de portas, tendo vantagem no confronto directo com o Portimonense e Feirense. Se as duas vitórias consecutivas frente a dois candidatos nada nos garantiram, estas últimas duas derrotas também não nos deixam fora da luta. Antes pelo contrário! Continuamos em primeiro e a demonstrar, jogo ápós jogo, que temos a melhor equipa deste campeonato.
No entanto, nem sempre os melhores vencem e é preciso contar com os favorecimentos das equipas de arbitragem aos nossos adversários, com os dinheiros "por fora" que vão começar a chover no balneário dos nossos adversários, etc... Ainda assim, com a atitude e com a qualidade que tem sido evidenciada, continuo a acreditar muito na nossa equipa. No próximo Sábado, frente ao Estoril, espero que os sócios e adeptos auri-negros empurrem a equipa para a vitória naquela que será a primeira das dez finais que faltam para que o sonho se torne realidade!

---------------------------------------------------------------------


Debate sobre as SAD em Aveiro
-
O debate sobre "As Sociedades Anónimas Desportivas em Portugal", promovido pelo M1922, na última Sexta-Feira, vai ser analisado amanhã, Segunda-Feira, a partir das 19:00 no programa Segunda Parte, da Rádio Terranova (emissão em 105.0 FM ou online).
O evento contou com um painel de oradores (na foto) composto por personalidades que trouxeram uma perspectiva sobre as sociedades anónimas desportivas (Prof. Doutor José Manuel Meirim), a industrialização do futebol (Dr. Ricardo Luz) e o caso concreto do Beira-Mar (Eng. Emídio Martins), tendo sido moderado pelo Dr. Nuno Arroteia, antigo director-executivo do clube. Na plateia, estiveram a assistir ao debate várias personalidades do clube, entre as quais, os presidentes de todos os órgãos sociais e ainda elementos afectos às modalidades amadoras, aos UAN, à LPFP, entre outros. Aos que marcaram presença neste evento, os meus agradecimentos pessoais em nome do Movimento 1922.
-
Ver reportagem do debate no blog do M1922.

7 comments:

Anónimo disse...

Afinal o azar parece ter passado como o temporal na Madeira - espero que nada tenha acontecido á família Jardim.
Dois dos nossos concorrentes perderam e não aproveitaram as borlas das arbitragens. Em Portimão o Sr Lucílio conseguiu arranjar 2 penalties - duvidosos, segundo a Antena 1 - e mesmo assim não chegou.
Como se costuma dizer em Aveiro: é tudo contra a música Velha ...
Beira-Mar Sempre

S.Cruz disse...

e aos que marcaram presença online? :P

Nuno Q. Martins disse...

S. Cruz,

É verdade! Bem lembrado! ;)
Também devo um agradecimento ao João Oliveira que foi o responsável pelo chat! ;)

Abraço.

Anónimo disse...

parece que a camara ainda não esta satisfeita. querem mesmo acabar com o clube. deixem-se de ser cordeirinhos e batam o pe a camara. eles nao fazem o que querem? entao vamos voltar para o antigo estadio para ver o que e que os senhores dos bigodes fazem aquele mamarracho de taboeira.
http://www.noticiasdeaveiro.pt/?c=noticiario&i=4724

Anónimo disse...

Mesmo contra os xistra deste mundo. Mesmo com presidentes da liga nos tuneis do "seu" clube.. contra tudo e contra todo, continuamos em primeiro. FORÇA BEIRA!

JMO disse...

Ainda bem que o S. Cruz lembrou senão eu tinha que dar um raspanete ao Nuno... É que a reportagem em directo do debate foi aqui! (por acaso podia ter sido no blog do Movimento!)

Anónimo disse...

Bom trabalho do JMO.