web tracker

Arquivos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O «grande» Lobão!

O nome Fabricio Almeida Carvalho pouco ou nada diz aos adeptos do Beira-Mar. No entanto, a sua alcunha - Lobão - não engana e remete-nos para os finais da década de noventa, quando este central se afirmou ao serviço do Beira-Mar.
O «nosso» Lobão, actualmente no Brasil, continua a seguir e a sentir a carreira do Beira-Mar, correspondendo-se com algumas pessoas em Aveiro. A propósito do jantar de confraternização que o clube está organizar, o Eng. Roque deu-nos conta da reacção do Lobão a qual aqui revelamos sem qualquer edição:
-
«olha seu engenheiro roque,o quanto gostaria de estar presente nesse jantar.mas a distancia é muita,saiba que tenho acompanhado o nosso beira mar aqui do brasil e espero que num futuro proximo esteja novamente ai com vcs.beira mar rumo a primeira liga é o que espero.abraços do amigo lobão».
-
Quem quiser contactar o "grande" Lobão, poderá enviar-lhe e-mail para lobaobeiramar@hotmail.com.
A foto que acompanha este post, gentilmente cedida pelo Diário de Aveiro, foi tirada no dia 19 de Junho de 1999, no jantar de celebração da conquista da Taça de Portugal. Na imagem, o Lobão brindava com uma "Sagres" na mão. Vamos torcer para que, na final desta época, todos possamos brindar com o regresso do Beira-Mar à «Liga Sagres».

7 comments:

José Ribeiro disse...

Um nome marcante sem dúvida!

Anónimo disse...

Grande Loba.
Ainda tens o mesmo carro?
Fernando

RC disse...

É gratificante quando os jogadores passam por cá e ficam com a lembrança e a saudade. É sinal de que se sentiram bem no meio de nós e de que os tratámos bem. Ainda há uns meses cá esteve o argentino Diego Sacco, um ídolo dos anos sessenta e como foi agradável revê-lo cerca de 40 anos depois! Muita saúde e muitas felicidades para o Lobão!

Rui Dias disse...

Faz parte da historia do Beira Mar.
Esteve na conquista do trofeu mais importante do Beira Mar.
É um exemplo para muitos atletas.

PN disse...

Dos melhores "zagueiros" que tivémos. Sete anos ao melhor nível. Um abraço.

PN disse...

Dos melhores "zagueiros" que passou pelo nosso clube. Um abração para ele.

Anónimo disse...

Um campeão.