Arquivos

segunda-feira, 29 de março de 2010

3 proximas jornadas > Força Beira!

Post devidamente corrigido.

Na próxima jornada, o Beira-Mar desloca-se à Trofa no feriado de sexta-feira (16h). Um jogo no qual o apoio de todos é essencial, para recuperar animicamente deste mau dia com o Freamunde.

Na jornada seguinte, recebe a 10 de Abril (Sábado), às 17h, o Santa Clara num jogo que se avizinha de emoções muito fortes. Espera-se um arbitro à altura.

Dia 15 de Abril o Beira-Mar desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente. A marcação deste jogo para uma quinta-feira, às 20:15 é no mínimo questionável! O poder da televisão contra a presença dos adeptos...


3 jogos na sportv, em que se espera que esta nossa equipa volte a praticar o futebol que sabe e já mostrou.

3 comments:

PN disse...

Não é na jornada seguinte: pelo meio das duas viagens ainda recebemos o Sta. Clara.
Isto dos jogos serem televisionados a dias e horas indecentes é um pleno atentado ao "Futebol Popular" que está a morrer pouco a pouco.
Já agora confirmem-me: o Beira Mar-Sta. Clara é um Sábado às 17h?

"O FUTEBOL É DO POVO, NÃO DOS BURGUESES"

Rui Nunes disse...

Caro PN, obrigado pelo alerta.

Anónimo disse...

O Jogo diz que o treinador repreendeu os jogadores por falta de concentração e relaxe na entrada no jogo passado. Fez muito bem, mas o problema é que já não é novidade a entrada desastrada da equipa nos jogos. O Fátima foi um exemplo flagrante, o Estoril a mesma coisa embora depois corresse bem e agora o Freamunde e com isso perderam-se 6 pontos estupidamente.