web tracker

Arquivos

terça-feira, 6 de julho de 2010

Comemorações do 10º ANiversário no dia 17 de Julho

As comemorações do 10º aniversário dos Ultras Auri-Negros estão agendadas para o dia 17 de Julho (Sábado).

Durante o dia, o Pavilhão do SC Beira-Mar acolherá o habitual torneio de futsal auri-negro, estando previsto para a noite o jantar que será o ponto alto das celebrações. O repasto terá lugar no Restaurante Ferro (por baixo da Pensão Ferro, na Praça do Peixe), contará com a presença de vários elementos do clube e durante o qual serão distinguidas várias personalidades ligadas ao universo Beiramarense. Todos os presentes receberão um porta-chaves ou um pin e ainda um brinde surpresa.

No jantar, será apresentada uma fotobiografia alusiva aos 10 anos de vida dos UAN, decorrendo, a partir do próximo Domingo e durante as próximas semanas, uma exposição no Bar/Sede situado no Pavilhão que mostrará alguns dos principais artigos de imprensa publicados sobre os UAN ao longo da última década.

Os interessados em juntar-se a esta festa devem contactar os UAN por telemóvel (ver números no cartaz), ou, através do e-mail: ultrasaurinegros@gmail.com.
.
Novo blog sobre o Beira-Mar

É sempre positivo constatar o surgimento de um novo blog sobre o Beira-Mar. Esta semana, chegou-nos a notícia do nascimento do Beira-Mar 1922. Já está adicionado na nossa lista de ligações. Ao Pedro Alcaide e ao João Almeida, aqui deixo os votos de boas postagens e um apelo, se me permitem, no sentido de não se limitarem a reproduzir as notícias da imprensa sobre o futebol do Beira-Mar. Há mais clube para além do futebol.

2 comments:

Anónimo disse...

Quem andou por aqui e não só, a apoiar as atitudes do Sr Bartolomeu do U. de Leiria, pode agora constactar o tipo de pessoa que ele é. Será que ainda há alguem inteligente que se revê no seu comportamento? Força leirienses, avante aveirense e beiramaristas.
Beira-Mar ....SEMPRE

João Almeida disse...

Muito obrigado Nuno e restante equipa do Bancada Norte pela referência ao nosso blog. Agradeço também os conselhos que tentaremos seguir.

Um abraço,

João Almeida em nome do Beira-Mar 1922.