web tracker

Arquivos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fary... uma referência!

A ida de Fary para o Desportivo das Aves tornou-se do conhecimento público há uma semana. Pessoalmente, como amigo do Fary, fiquei contente com a sua escolha. O Aves é um clube simpático, liderado por pessoas sérias e onde existe um clima quase familiar no seu seio. Por isso, acredito que o Fary será muito bem tratado e terá todas as condições para mostrar as suas qualidades. Esta época, acredito mesmo que o Aves será uma das equipas que terá uma palavra a dizer na luta pela subida à 1ª liga.

Em relação à sua saída do Beira-Mar, subscrevo as palavras do Pedro Neves e do André Raio, desejando que um dia o Fary possa regressar ao seu clube do coração, eventualmente, no desempenho de funções técnicas e/ou directivas.

3 comments:

Anónimo disse...

Eu só não subscrevo a ilustração que o Pedro Neves faz no seu blogue, colocando uma referência do Beira-Mar equipado à... Boavista!!! Ganda cromo...

Anónimo disse...

Escolheu bem o Fary. Vai para um clube que, tal como o Feirense, é uma referência de seriedade da sua gestão, é um clube onde cada direcção faz questão de honra assumir os compromissos tomados e não deixar o clube dependurado na hora da saída. Se fosse assim no nosso Beira Mar não tínhamos o clube a viver hoje as dificuldades que sabemos, depois da direcção do Engº Mano Nunes ter entregue o clube com as contas equilibradas. O descalabro que veio a seguir seria possível em clubes como o Desportivo das Aves ou o Feirense?...Claro que não! EScolheste bem, Fary!

Pedro Neves disse...

A foto não foi a mais apropriada, é verdade, mas mais importante do que a foto é o conteúdo do texto. Qualquer pessoa inteligente percebe isso.
Anónimo...deixe de chamar nomes às pessoas e apanhe coragem de me chamar nomes cara a cara. Ou...não, continue, sob o anónimato, a chamar-me nomes pq isso deve dar-lhe bastante gozo e o que queremos é as pessoas satisfeitas.
Abraço.