web tracker

Arquivos

domingo, 26 de setembro de 2010

Portimonense 1-0 Beira-Mar

Na deslocação a Portimão, Leonardo Jardim operou algumas alterações, André Marques recuperado de lesão estreou-se na época 2010/2011, com a entrada do lateral esquerdo no onze, Renan subiu no terreno de jogo e ainda na frente de ataque Rui Varela cedeu o seu lugar ao brasileiro Ronny.
Numa primeira parte de fraco nível pertenceram ao Beira-Mar as principais jogadas de perigo. João Luiz aos 18 minutos remata ao poste esquerdo da baliza de Ventura e poucos minutos depois, Rui Sampaio surge na cara de Ventura mas permite a defesa do guardião algarvio. O Beira-Mar dominava a partida e o Portimonense, só por uma vez conseguiu criar perigo quando a 10 minutos do intervalo, com Di Fabio a cabecear a barra da baliza de Rui Rego.
A segunda parte começa com o golo do Portimonense. Kadi acredita num lance que parecia perdido e cruza para o desvio certeiro de Peña. Leonardo Jardim reagiu de imediato tirou André Marques fez entrar Alex Maranhão, e pouco depois tirou João Luiz e chamou a jogo Rui Varela. Acabado de entrar Rui Varela está perto do golo na sequência de um canto, valeu Pedro Silva a evitar em cima da linha de golo que o Beira-Mar chegasse a igualdade. Até ao final o Beira-Mar tentou chegar à igualdade mas sem sucesso, vitória do Portimonense que premeia a "eficácia", palavra essa que permanece por descobrir no dicionário auri-negro nestas seis primeiras jornadas.
Na próxima jornada o Beira-Mar recebe o Sporting, jogo teoricamente muito dificil onde o Beira-Mar poderia ter chegado uma mão cheia de pontos a mais não fosse a falta de acerto na hora de alvejar as redes adversárias!

0 comments: