web tracker

Arquivos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pede-se mais cuidado!

A ser verdade esta noticia, recomenda-se maior "cuidado" ao nosso presidente.

p.s.- A Direcção do Beira-Mar, emitiu o seguinte comunicado sobre esta noticia. Por tal, e no direito ao contraditório, vê-se desmentida a "informação" do Jornal da A bola.

15 comments:

Anónimo disse...

Esta noticia é nojenta, só visa a desestabilização do clube, e é pena que tenha eco neste blog, mas também um blog que dá tempo de antena a responsáveis políticos e que o utilizam para defender os das suas cores, veja-se o exemplo do post sobre a luz do EMA, já se espera tudo. Se calhar o presidente tem de ir dar dois beijinhos a cada um todos os dias não. Como bom anfitrião saudou os visitantes e muito bem, como presidente do clube tem lutado muito para pagar aos seus profissionais e é assim que se dignifica e dignifica o clube.

Ricardo Pires disse...

Tal aconteceu por ser "o" Sporting. O mesmo acontecerá quando vier cá "o" Benfica e "o" FC Porto.

Pior do que nos considerarem pequenos, é nos fazermos pequenos.

Anónimo disse...

Acho que vou mesmo deixar de publicar comentários de anónimos, que se refugiam no escuro de um qualquer teclado para atacar sucessivamente as pessoas. A partir de hoje também só coloco comentários devidamente identificados.

Posto isto:
1- Não querendo defender ninguém, nunca vi aqui nenhum representante deste blog a defender cores partidárias, mas sim a defender intransigentemente as cores deste clube.
2 - Faço minhas as palavras do Ricardo Pires "Pior do que nos considerarem pequenos, é nos fazermos pequenos."

Anónimo disse...

Dou os meus exemplos:
"Quando recebo visitas em casa ou no meu local de trabalho cumprimento-as respeitosamente, os meus familiares e colaboradores sabem quanto eu os amo e estimo.
Aliás quando me casei não convidei formalmente os meus pais para a cerimónia eles sabiam que faziam parte integrante da mesma".
Sr R. Nunes deixe-se de ligar a jornais como o que publicou a notícia, eles só pensam vermelho, verde e azul o resto é só bota-a-baixo.
Cumprimentos
Carlos Dias

José Dias disse...

Amigo Ricardo Nunes;

A notícia que saíu hoje na bola não tem o mínimo de fundamento,lamento mais uma vez o mau serviço que o jornalista Sérgio Pinto têm prestado ao nosso Beira.A partir de hoje é pessoa "non grata"em Aveiro.Entendo que a direcção do nosso clube deve tomar uma posição em relação à notícia de hoje e pôr em sentido este senhor.

António J. Santos disse...

Exactamente, notícias destas só nos tornam pequenos e para isso contribui também quem as divulga, quer o aceite assim ou não. Esta notícia é evidentemente ridícula por querer criar um caso onde ele não existe. É assim em todo o lado, saúda-se de uma forma diferente e talvez mais enfática quem nos visita, os da casa estamos todos os dias com eles...Errar, erramos todos e dar relevo a uma notícia idiota publicada por quem certamente só quer encher o papel que tem de vender todos os dias, também é um erro. Mesmo que este comentário vá, como certamente vai acontecer, para o caixote do lixo.

Ruben disse...

O ano que passou, no jogo que perde-mos em casa frente ao Freamunde, o treinador deles no final do jogo reclamou, que ninguem os foi cumprimentar :)

Nuno Q. Martins disse...

Rui,

Permite-me intervir nestes comentários apenas para responder ao 1º anónimo e às acusações que faz a "este blog", pois sobre o tema do post - a notícia de A Bola - não me apraz dizer absolutamente nada.

Já relativamente ao comentário do anónimo das 09:46 não posso deixar de manifestar o meu repúdio porquanto as acusações que dispara aos membros do BN são infundadas.

As pessoas são inteiramente livres de terem preferências clubisticas, gastronómicas, político-partidárias e outras... Felizmente, porque este blog é dedicado ao SC Beira-Mar, temos no nosso painel de autores elementos afectos a várias sensibilidades políticas. Isso deve ser motivo de regozijo, pois demonstra uma convivência democrática sadia que só enobrece o nosso Clube.

Em nenhum momento dos mais de 5 anos de existência deste blog, o mesmo foi utilizado por algum dos seus autores como instrumento de propaganda político-partidária. Eu, como fundador do BN, jamais o permitiria.

Agora, o que não se pode aceitar é que alguém que se passeia pela blogosfera sob a capa do anonimato ( deve ter vergonha de assumir a sua própria identidade) venha pôr em causa este blog porque os seus autores, devidamente identificados, emitem livremente as suas opiniões.

Continuo a sentir no seio da "família Beiramarense" que persiste aquela ideia de que "quem não está comigo, está contra mim". Esse tipo de mentalidade reveladora de pequenez intelectual.

Podemos ser todos do Beira-Mar, ter ideias diferentes e expressá-las, sem que isso signifique que se está contra alguém. O Clube e a sociedade só tem a ganhar com a diversidade de ideias e um debate plural permanente.

Haja elevação por parte de todos, porque num Clube tão pequeno como o nosso, todos somos poucos.

Um abraço, Rui.

Daniel disse...

Rui e Nuno.
Acho a questão do anonimato uma falsa questão.
Já hoje, neste post, deixei uma mensagem anónima em que não insulto ninguém (não me lembro de alguma vez o ter feito) e em que apenas discordei da relevancia do post. Não foi publicado, ok... paciencia, o blog é vosso, eu só cá venho porque quero.
Não me digam é que se tivesse assinado o comentário como Daniel (tal como assino este), deixaria de ser anónimo. Qualquer um pode assinar como Daniel e, mesmo os que assinam com perfis criados no Google, podem ter lá informação tão básica que não passam de anónimos também.
Isto para vos tentar fazer ver que, não é o anonimato que interessa, mas o conteudo da mensagem. Na minha humilde opinião, um comentário com insultos e linguagem inapropriada, não deve ser publicado, mesmo que quem comenta esteja perfeitamente identificado com foto e tudo.
Há mil e uma razões pelas quais uma pessoa pode preferir o anonimato e já tive aqui e no Mais Beira-Mar (curiosamente para mim os autores daquele blog continnuam a ser anónimos) discussões interessantes sob essa capa. Acho que é da privacidade de cada um reservar-se o direito de manter essas razões para si.
Mas, como disse anteriormente, o blog é vosso e se eu discordar, só tenho é de criar um blog meu e implementar aquilo que acho melhor.
Abraço e bons posts, de preferencia com mais qualidade do que este.

Sweet About Me disse...

Sinceramente é uma noticiazeca de encher uma parte de página que devia estar vazia. Vale o que vale. Mas também não vejo o drama do Sr cumprimentar os visitantes da casa. Não vejo aqui um ir contra ao Beira Mar nem ir contra a anda. Acho que foi uma atitude de fair play e fazer romance à volta disso é pura especulação.

"quem não está comigo, está contra mim" é a mentalidade politica-clubistica do nosso país. É por isso que desde o 25 de abril vamos empurrando o país para baixo.

Anónimo disse...

Isto é falso. O homem só apertou a mão ao Diogo Salmão.
São amigos desde infancia.
Ester da Costa

Pedro Neves disse...

Nada de anormal. Jornalismo de merda que só serve para destabilizar. Com que intenção? Não sei, mas o jonalista já é conhecido... A minha humilde opinião no Ser Beira-Mar.

Anónimo disse...

Apenas mais alguns esclarecimentos:
1- Comentários vindos de anónimos não os vou publicar qualquer que seja o seu teor.
2- Preza-me que muitos dos que aqui comentam já conheçam o jornalista em causa. Sinceramente não o conheço, por tal não faço juízos de valor. Mas como trabalha para um jornal que respeito, tomo como verdades as palavras que nele leio, sempre é claro dando o direito ao contraditório.
3- Esta noticia, infundada ou não, vem dar razão a muitos dos que, como eu, vem criticando a subserviência dos clubes pequenos faces aos grandes. Antigamente pagavam em bolas de futebol, agora a moda é o pinga pinga dos empréstimos e dai a necessidade de sempre se prestar vassalagem aos ditos grandes. Sempre foi assim e sempre será..

Anónimo disse...

Cumprimentar versus CUMPRIMENTAR:

Cumprimentar é um sinal de cortesia e só fica bem a quem o fez.
Mas...
No futebol antes do jogo (quando a equipa está para entrar em campo, 5 a 6 minutos antes da partida se iniciar)existe um cumprimento efusivo e de incentivo dos directores, jogadores, tecnicos, massagistas, roupeiros, médicos, etc.
Ora...
Resta saber o que se passou.
O Regadas queixou-se do primeiro.
O Jornalista que não é BURRO, refere-se ao segundo.
Estranho...
Como é que o jornalista soube? Isto passou-se em zona inacessivel.
Bufos...
Já sabiamos que alguns se podessem davam uma tareia em outros, bufisse já existiu várias vezes, lembram-se da ida do expresidente ao balneario?
Ou INTRIGA?
Domingos Piedade

Rui Almeida disse...

mas que noticia estupida,que me desculpem,de parte a parte!!!isto é o povo portugues no seu melhor!!se isso acontecer no proximo jogo do beira mar em casa,niguem vai reparar muito menos criticar! isto é uma espaço de opinião,mas por favor,haja bom senso!! isto nao é o "meu" beira mar,para a proxima vai haver um post do género "mário costa foi á casa de banho,pelo tempo que demorou,nao lavou as mãos"!desculpem,respeito o vosso empenho e amor ao clube,mas isto nao é nada.