web tracker

Arquivos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Anselmo na mira!


O avançado Anselmo, actualmente ao serviço do Nacional procura colocação em Janeiro devido a não entrar nas contas de Jokanovic. O jogador conta com uma passagem pelo Estrela da Amadora, onde ainda fez parelha com Rui Varela por algumas vezes. É um avançado móvel que cria muitas situações de golo e conta também com um assinalável instinto matador!

Anselmo pode chegar por empréstimo a Aveiro sendo que também na corrida estão Olhanense e Portimonense. Veja em baixo um video do avançado:




Veja ainda quando Rui Varela e Anselmo operaram uma reviravolta frente ao FC Porto:

6 comments:

Anónimo disse...

Onde viste isso? Cumps

Anónimo disse...

Inverdade.

José Ribeiro disse...

Abola!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234928

Abraço

Anónimo disse...

29 jogadores já nós temos.
Não é por aí que chegamos mais acima.

Filipe disse...

no inicio da época não tinhams que chegasse para fazer uma época tranquila agora assim já nem sabemos o que fazer a muitos que cá estão,se querem na minha opinião de treinador de bancada a contratr um avançado que seja um "pinheiro" ,como um, ex-técnico nosso ainda há puco pediu para a sua actual equipa,um homem realmente de área,como o anselmo ja temos cá bastantes jogadores com as mesmas caracteristicas

Anónimo disse...

É pá, francamente...o clube com grandes dificuldades para sobreviver, com pelo menos 4 pontas de lança no plantel e ainda ir buscar mais gajos para o monte??? Como é possível admitir sequer a possibilidade de ir buscar este gajo???