web tracker

Arquivos

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrega do prémio de «Jogador do Ano 2010»

Numa votação promovida pelos blogues Beiramarenses "Bancada Norte" e "Mais Beira-Mar", à qual também se juntou o blog "Entre o Nada e o Infinito", os adeptos tiveram a oportunidade de eleger, durante o passado mês de Dezembro, o Jogador Beiramarense do Ano 2010.

O vencedor da votação foi o defesa-central Kanu, recentemente transferido para o Standard de Liège. Antes da sua partida para a Bélgica, procedemos à entrega do respectivo prémio e fizemos-lhe uma pequena entrevista, em exclusivo, para os visitantes dos blogues que promoveram esta iniciativa.

6 comments:

Anónimo disse...

Pá, eu também pá, fiquei muito, pá feliz, pá, porque tu mereces, pá, muita sorte, pá, e, pá, sabes pá, ja temos, pá saudades tuas pá, e cá pá te esperamos pá, quando pá fores velho pá, e quiseres pá acabar pá a carreira, ´pá. Porreiro, pá! Boa sorte pá! Cuidado com as belgas, pá!

PA

Anónimo disse...

Deu sempre tudo o que tinha em campo, física e tecnicamente, e por ultimo ainda deu a ganhar dinheiro ao clube. Grande profissional, bem educado e duma grande simpatia. Kanu deixas muita saudade e espero que voltes um dia, muita sorte e tudo de bom.

De um Sócio Beiramarense há 22 anos.

José Ribeiro disse...

A gratidão é uma das caracteristicas que prezo num ser humano!
Foi dos melhores centrais, talvez mesmo o melhor que apareceu em Aveiro na última decada e formou com o Hugo, aquela que para mim foi a melhor dupla de centrais que vi jogar!

Abraço e tudo de bom em Liege!

Anónimo disse...

ve la se o os ultras levam tambor para coimbra!!!!!

Anónimo disse...

Obrigado Direcção da AAC-OAF e ao seu presidente Zé Eduardo, por considarem o BM um dos grandes do futebol português dado o preço dos bilhetes praticado para o jogo de Domingo; caso contrário só lhes posso chamar grandes xulos - lá se fazem cá se pagam.
Força Vitória de Guimarães -rumo ao Jamor.
O Zé Eduardo que guarde as notas no automóvel para pagar a um bom advogado que o safe.
Dinis Gomes

Anónimo disse...

A direcção dos Ultras Auri-Negros, informa todos os interessados em se deslocar a Coimbra que as inscrições se encontram suspensas. O motivo deve-se ao elevado preço dos bilhetes no estádio de Coimbra e ao número de bilhetes obtidos por permuta serem "escassos" (não serem suficientes, para realizar uma deslocação "em massa", como tínhamos pretendido) e que, assim, resultaria então num enorme prejuízo, devido aos elevados custos de mais de 1 autocarro.
As mais sinceras desculpas a todos os sócios e adeptos em geral.

As marcações já feitas, mantêm-se.