web tracker

Arquivos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ineficácia ofensiva premeia o Setúbal!

Surpresa inicial para a chamada de Élio ao onze, no lugar de João Luiz. Os restantes 10 mantiveram-se, Rui Rego na baliza, Pedro Moreira no lado direito da defesa, André Marques no lado esquerdo, Yohan e Hugo completavam o quarteto defensivo, no meio-campo Djamal, Rui Sampaio e a tal entrada de Élio, Artur, Tatu e Ronny completavam o onze.

O jogo começou e a história não é muita...jogo de sentido único com as oportunidades criadas a terminarem sempre nas mãos de Diego ou na bancada do Municipal! A primeira situação pertenceu a Rui Sampaio que atirou à barra, Ronny isolado atirou para Diego, Leandro Tatu atirou para a bancada. Entre todos esses momentos só deu Beira-Mar e muitas e muitas jogadas de ataque organizado e bem estruturado mas que terminava sempre de forma inglória.

O remate mais perigoso do Setúbal foi já a meio da primeira parte por intermédio de Ney para boa defesa de Rui Rego. O Beira-Mar voltou a criar muito perigo, embora não estando tão acutilante como na primeira parte. Golo bem anulado a Tatu, fora-de-jogo tirado milimetricamente, e penalti por assinalar sobre o mesmo jogador! Élio na hora de matar o encontro escorregou e o empate teimou em não ser desfeito.

40 remates e tanto caudal ofensivo mereciam melhor concretização! O Beira-Mar mostrou ser muito superior ao Setúbal pena é que essa superioridade não se verifique no marcador. 0-0 final!

8 comments:

João Mota disse...

foi pena, podíamos ter segurado a manutenção neste jogo que no fundo foi fácil e fomos perder dois pontos. agora é esperar que os golos voltem na madeira.


só e sempre beira-mar.

PN disse...

Bom jogo do Beira Mar, mas a pecar muito na finalização. Podíamos ter goleado à vontade e acabámos empatados.
Continuo a não compreender a opção do Renan no banco.
Mais uma vez há que lamentar a roubalheira: um golo (mal) anulado e um penaltie que ficou por marcar a favor do Beira Mar.
Os mouros do Sado não jogam nada! Só sabem fazer anti-jogo.
Um obrigado a todos os que foram ao estádio numa segunda à noite de temporal e na parolada e futilidade do Valentine Day.
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Não foram 40 remates, mas 48 ataques.

Anónimo disse...

Estavam quantas pessoas na assistência 200 ?

João Mota disse...

quinhentas e pouco.

abraço.

JC disse...

O Artur via-se mesmo que nao tinha vontadinha nenhuma de querer ganhar o jogo, e quando assim é, por muito futebol que se pratique , a equipa no momento de mostrar a sua garra, encolheu-se. Daí é bem feito o empate. Já para nao falar do Joao Luiz que teve uma entrada muito má na partida. De um modo geral, gostei de ver a equipa.

Anónimo disse...

696

Anónimo disse...

o quê?!?!?