web tracker

Arquivos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notas soltas


1. Hoje à noite, pelas 21:30, a lista candidata aos órgãos sociais do SC Beira-Mar apresentará o seu programa no Auditório da Junta de Freguesia da Vera-Cruz. Depois dos sinais dados por António Regala na última entrevista que concedeu ao Diário de Aveiro, tenho a expectativa de ser confrontado com um documento de compromisso interessante.

2. A secção de basquetebol lançou recentemente uma caderneta de cromos (os cromos podem ser adquiridos na secretaria do pavilhão, junto dos directores da secção, dos elementos da comissão de pais e dos seccionistas) numa iniciativa que também será seguida, em breve, pela Academia de Futebol.

3. É importante não lançar medidas que criam expectativas aos sócios e a seguir suspendê-las sem aviso prévio. Assim não se fomentam rotinas e provoca-se o desagrado junto de alguns desnecessariamente. Refiro-me aos bilhetes de acompanhante de sócio para os jogos de futebol.

4. Pelo que tenho lido, por exemplo, aqui e aqui, a saída de Leonardo Jardim do Beira-Mar no final desta época parece ser altamente provável. Gostava que estivessem enganados, mas não creio.

5. Sem desmerecer o site do clube (bem melhor agora do que há uns tempos) e o blogue do basquetebol (faz um acompanhamento aceitável da actividade da secção), penso que merecem uma especial referência os blogues da secção de futsal e da academia de futebol cuja manutenção é da responsabilidade de dois Beiramarenses "carolas" que têm feito um excelente trabalho: a Ana Vinagre e o Carlos Martins, respectivamente.

6. Espero que o Beira-Mar recupere no Estádio dos Barreiros os dois pontos perdidos em Aveiro com o Vitória de Setúbal. O Bancada Norte vai à Madeira e na próxima semana apresentará a reportagem completa desta deslocação.

6 comments:

Anónimo disse...

Em Aveiro vive-se uma enorme indefinição em torno da próxima temporada, designadamente no que diz respeito à escolha da equipa técnica.

A paciência de Leonardo Jardim começa a esgotar-se perante a morosidade na resolução do assunto, pois quer que lhe seja apresentado um projecto viável em devido tempo para que não se voltem a repetir os erros que marcaram o arranque dos trabalhos para 2010/2011.

O técnico não quer começar uma nova etapa no Beira-Mar com apenas onze jogadores de campo, ter de andar com a casa às costas até Oliveira do Bairro ou Oliveirinha para se treinar, limitações que naturalmente prejudicam o seu planeamento no dia-a-dia da equipa profissional.

abola.pt diz outra coisa em relação à renovação do LJ.

Anónimo disse...

Pode parecer redutor e nem sequer deveria ser verbalizado desta forma, mas o facto é que o melhor treinador da história do Beira-Mar é o melhor instrumento na recuperacão financeira do clube e tudo o que isso acarreta.
Um esforco suplementar para o segurar mais 2 anos seria dinheiro bem empregue.
Espero que tenham a clarivicência de entender isso.
Prolongar os contratos de Djamal, Tatu, Rui Rego, Artur, Rui Sampaio, Élio, Wang Gang, Pedro Moreira e Hugo por esta ordem de prioridades, é também importantíssimo.
Boa viagem à Madeira... Gritem por todos nós!

Anónimo disse...

É compreensível o nosso treinador pensar noutros Voos...

Vitor Peixoto.

Anónimo disse...

agradecia que no final da apresentação da lista colocassem aqui as iseias chave, é que eu tou fora e não posso lá estar.Assim acompanhava por vocês

Anónimo disse...

para quê????

Anónimo disse...

O Jardim ama o chaves e o beira-Mar. Ponto. Daqui não sai, daqui ninguem o tira.