web tracker

Arquivos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais do mesmo... a síndrome da subserviência dos árbitros

O título deste post resume o sentimento beiramarense depois da derrota, ontem à noite, em Alvalade.
Mais uma vez, a nossa equipa apresentou-se com uma boa atitude e uma boa organização no reduto do adversário.
Mais uma vez, os nossos jogadores criaram oportunidades de golo suficientes para ganhar o jogo, mas desperdiçaram...
Mais uma vez, o critério dos árbitros em lances de dúvida aplicou-se sem contemplação: Prejudica-se o Beira-Mar, beneficia-se o adversário.
O Beira-Mar tem sido constantemente prejudicado pelos árbitros. Desde golos mal anulados, penalties inventados, cartões forçados... Já são tantos os pontos que nos foram subtraídos...
Acho que já não podemos falar em erros de arbitragem. Estamos a falar de uma síndrome de subserviência aos ditos «grandes» do futebol de que padece a maioria dos árbitos portugueses e que se manifesta recorrentemente. Os «pequenos», como eles vêm o Beira-Mar, são sempre... como direi... olha, fodidos!

7 comments:

JC disse...

O Elio podia ter feito bem melhor..foi o jogador MENOS neste equipa. Ninguem falha uma oportunidade de ouro em frente a baliza.

Anónimo disse...

Oh JC, ninguém menos o Wang.

João Mota disse...

um golo limpo logo aos 16mim que os ia deixar a tremer, até podíamos perder na mesma, mas se assim fosse era porque eles com certeza que iriam jogar bem e merecer a vitória, agora da forma como foi doí.


cumprimentos.

Ricardo Pires disse...

Assino por baixo NQM.

www.forum-beiramar.com

Nuno disse...

E ainda faltam 7 jogos... Quando se desiste de lutar por outros objectivos, é nisto que dá. Vai ser sofrer até ao fim. Esperemos que acabe bem.

JC disse...

So em tom de nota..uma vez mais, e como assisti na televisão, pude verificar que no final do jogo os jogadores mal agradeceram ao apoio dos adeptos que se deslocaram a Lisboa. Alguns a caminho do balneario ainda levantaram as mãos, mas muito à custa de um Sr que os "obrigou" a agradecer.

Isto já não é um caso virgem e já foi visto mais do que uma vez e já falado aqui pelas redes sociais.

O beira que se comece a pôr fino, porque há quem gaste dinheiro (quando ele já é bastante pouco) e no final nem um agradecimento. Até acho que sempre que o beira fosse fora (ja para nao dizer em casa), deveriam de mencionar um agradecimento áqueles que se prestam a apoiar o seu clube, no site oficial do mesmo.


Resumindo, é lastimável tudo isto.

Anónimo disse...

Ó JC, já pensou que pode haver muitos adeptos não estão de acordo consigo...por acaso eu acho que é apenas e só uma "implicância" sua...quero lá saber se me vêm agradecer ou não...eu quero é que ganhem e joguem bem e que elevem o nome do Beira o mais alto possível