web tracker

Arquivos

terça-feira, 19 de abril de 2011

António Regala confirma Rui Bento na próxima época

António Regala sai em defesa do treinador Rui Bento e confirma o técnico como homem forte do futebol na próxima temporada. O presidente do Beira-Mar diz que nas circunstâncias vividas, com saída de jogadores nucleares e do treinador Leonardo Jardim, Rui Bento cumpriu com a permanência da equipa na I Liga. “Não se pode tirar mérito ao Rui Bento porque apanhou uma equipa já com alguns sectores cansados, devido ao esforço feito durante a época, e uma equipa que não tinha todas as peças do resto do campeonato. Lembro Ronny e Tatu. Penso que as críticas são injustas. Ante de fazer críticas é preciso analisar tudo o que se passou e o que se passa”, sublinha o presidente do Beira-Mar em directo dos EUA.

12 comments:

Anónimo disse...

O primeiro passo para o despedimento é a necessidade de expressar publicamente o apoio.

Anónimo disse...

Agoirentos...qual despedimento qual carapuça...é claro que Rui Bento merece ficar e nós vamos apoiá-lo!!! Então as críticas de quem diz que ele não sabe falar...coitaditos falta-lhes um espelho à frente da cara...é que estes nem escrever sabem!!! O Bento apanhou a equipa desfalcada, deixada por leonardo que já não ganhava há quanto tempo...e o Rui apanhou a equipa nestas condições e foi o que se viu portanto vamos apoiá-lo sim senhor!!!

Anónimo disse...

O mal foi contratar este treinador que pela amostra percebe pouco daquilo, agora o Regala não tem outro remédio senão vir dizer que o apoia...Oxalá o Rui Bento tenha muito sucesso no Beira Mar, era bom sinal, mas pelo que temos visto não acredito muito...

Anónimo disse...

se a indemnizaçao for cara comvém que pense melhor coisa que parece nao andar a fazer

Anónimo disse...

Essa que o Bento apanhou uma equipa desfalcada já mete dó. O Tatu continua; o Rego continua; o Djamal continua; o Artur continua; faltam quem, o Kanu? o ronny? quantos golos fez? e quem os vendeu? Continuem a tapar os olhos que fazem bem.

Anónimo disse...

Anda confuso certamente, o presidente... Então o Tatu não está na equipa???
Não quereria ele dizer Rui Varela?
Falha grave

Anónimo disse...

parecem o roto a falar ao nu...é mau é...estamos com a carteira recheada...será que estes cr´ticos vão buscar o tão amado jardim, ou oferecerão a quantia para outro? blá blá blá...são muito ricos...nada lhes serve...tão esquisitos...acho que me vou oferecer para treinar o Beira...agora que estou na reforma

Anónimo disse...

Força Rui Bento, estou contigo. Tem de se apoiar qualquer que seja o treinador na frente da equipa, quem decide se vai embora ou não é o presidente

Anónimo disse...

Esta intervenção do Sr. Regala não se percebe.
Alguém contestou o Rui Bento?
Nunca vi, li, ouvi, qualquer critica. Existim nos blogs uns desabafos de alguns anónimos e nada mais do que isso.
Das duas uma:
Ou o Regala além de ler toda a blogosfera e lhe dá muita importancia
Ou algo se passa no balneário
Isto é grave.
João Bastos

PN disse...

O próximo jogo do Beira-Mar é no dia 1 de Maio, domingo, às 16h, em Aveiro, frente ao Rio Ave, actual sétimo classificado. Como estamos na ponta final da época e a média de assistência em Aveiro deixa muito a desejar (cerca de 2 mil pessoas, excluindo os jogos com os “Três Estarolas”) sugiro o seguinte:

. Sócios, mediante a apresentação do cartão, não pagam nada e podem levar uma pessoa.
. Entrada gratuita para estudantes (incluindo universitários), com respectivo cartão ou traje académico.
. Público em geral: 5 euros.

Vamos tentar meter 10 mil pessoas no estádio. O Beira-Mar merece!!! Divulguem a ideia SFF.

“O ORGULHO DE AVEIRO SOMOS NÓS !!!”

Pedro Nuno Marques

Anónimo disse...

Pessoal, eu apoio completamente o Rui Bento, acho que ele não é grande pistola por aquilo que se viu até agora, mas é o treinador do <Beira Mar e tem todo o meu apoio por agora e enquanto a coisa não começar a vir por aí abaixo. Pra já, o treinador do Beira Mar é o Rui Bento e é a ele que temos de apoiar!!!

Anónimo disse...

. Sócios, mediante a apresentação do cartão, não pagam nada e podem levar uma pessoa.

Mais nada!!! E os lugares anuais? O BM paga-nos para ir ver o jogo??