web tracker

Arquivos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Rescaldo do fim-de-semana e perspectivas futuras

No passado fim-de-semana, a equipa de futebol profissional terminou a época 2010-2011 com uma derrota, em casa, frente ao Nacional. Sobre o jogo, pouco há a acrescentar relativamente ao que já foi dito e escrito nas rádios, nos blogues e na imprensa. Foi uma despedida triste e sem chama da equipa auri-negra que terminou a época, que teve momentos empolgantes, no 13º lugar.
Quanto ao basquetebol, a equipa sénior auri-negra apurou-se para a final do playoff do Campeonato Nacional de Basquetebol 1. Num jogo muito disputado, mas pobre do ponto de vista do espectáculo, o Beira-Mar venceu o Infante de Montemor por 58-49, somando 4 vitórias em 4 jogos nestes playoff. No próximo Sábado, joga-se o primeiro encontro da final, às 17:00, no Pavilhão do Beira-Mar. (ver aqui quadro completo de jogos)
No futsal, o Beira-Mar recebeu e venceu a equipa do ADC Bairros por 6-3. Apesar da vitória, os auri-negros permanecem no terceiro lugar da classificação (fora dos lugares de subida aos nacionais), dado que os dois primeiros classificados também venceram os seus jogos, numa altura em que falta apenas uma jornada para o final do campeonato.
Na Academia de Futebol, o passado fim-de-semana coroou a equipa de Infantis A com o título de campeã distrital. Parabéns!

Campanha e novo modelo de gestão em discussão interna
A direcção do clube reuniu com os órgãos sociais do clube no Domingo e com os funcionários e os responsáveis das modalidades amadoras na Segunda-Feira. Em discussão a campanha que será apresentada ao público brevemente (em contagem decrescente no site do clube) e um novo modelo de gestão para o clube (que permita o surgimento de investidores) que deverá ser apresentado aos sócios em Assembleia Geral.

4 comments:

Anónimo disse...

Tá tudo em brááááááááásaaa.....

Anónimo disse...

Sendo o Nuno Quintaneiro uma pessoa que domina o assunto das SADs e que conhece bem o clube aguardo que nos possa esclarecer se esta proposta da direcção é ou não é boa para o clube.

HP disse...

Faltam duas jornadas para o final do distrital de Futsal.

Anónimo disse...

O Nuno está muito calado...