web tracker

Arquivos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Edson fecha lateral direita!

O jornal "ojogo" avança hoje que, Edson Silva, jogador ex-Moreirense poderá estar próximo de assinar pelo Beira-Mar.


O lateral direito internacional pela Guiné-Bissau, pode ocupar a vaga deixada no lado direito da defesa, fruto da saida de Danilo.




Ps: titulo actualizado, devido à confirmação no site oficial do clube, contrato válido por duas épocas!

7 comments:

Anónimo disse...

Yartey ..... no Servette!

Bem, parece que temos de mostrar a uns certos proprietários que ou fazem alguma coisa pelo Beira ou vão ter problemas ........

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PN disse...

Bem, até agora a maioria do pessoal tem ficado calado, mas julgo que já chega e está na altura de dizer “basta!” A possível ida do capitão Hugo para o campeonato cipriota é a gota de água nesta pré-época completamente atípica. Tenho visto jogadores consecutivamente a saírem do nosso clube e, em contrapartida, essas baixas tardam a serem compensadas por reforços. Enquanto os nossos concorrentes vão formando os planteis, aproveitando essencialmente jogadores a custo zero, o SC Beira-Mar mantém um silêncio e uma despreocupação relativamente à nova época que assusta qualquer sócio e adepto. Se a saída do Hugo se confirmar é uma perda gigante para o projecto 2011/2012, não só pela qualidade e experiência que tem vindo a demonstrar, mas também por ser o “patrão” e o líder de balneário.
Dá a sensação de estarem todos impávidos e serenos perante o preocupante silêncio!

Anónimo disse...

Grande curriculo sim senhor e apenas com 27 anos, temos futuro.

Anónimo disse...

O Hugo???? Não acredito!!!

S.Cruz disse...

que proprietário? mas alguem já é proprietário de alguma coisa? esta direcção que entregue d vez futebol à falada SAD e se demita de seguida q são muito fraquinhos.

Anónimo disse...

Não são nada fraquinhos...tentam enfraquecê-los mas quem é forte, é forte!!!!