web tracker

Arquivos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Expectativas de Koukou e Rui Bento para a época

O Jornal O Jogo publica na sua edição de hoje um artigo de apresentação do novo reforço auri-negro que pretende ser o substituto de Djamal no meio-campo. Trata-se de Djamin Koukou que se descreve como um jogador do mesmo estilo de Yayá Touré (Manchester City). O jogador chega ao Beira-Mar cheio de ambição e traça as suas perspectivas em relação à época que agora se inicia: O beninense quer ver os aveirenses terminarem o campeonato numa posição que permita disputar as competições europeias em 2012/13. "Espero que o Beira-Mar tenha um bom desempenho esta temporada e que nunca perca a ambição. Gostava de fazer parte da história do clube e participar no grande objectivo que é ajudar a equipa a atingir outro patamar", confessou.
Entretanto, já é conhecido o calendário oficial da Liga Zon Sagres. O Beira-Mar estreia-se na Madeira, frente ao Marítimo, recebendo o Sporting logo na segunda jornada e terminando o campeonato em Aveiro, frente ao Olhanense.
Rui Bento quer "aliar à manutenção pedida pela direção, uma classificação melhor na prova" esperando um Beira-Mar "com qualidade, ambição e futebol atrativo", afirmou o técnico.

3 comments:

Anónimo disse...

Mais 1!

José Ribeiro disse...

Se for mesmo bom, esperemos que o Benim não se qualifique para a CAN!

Abraço

Anónimo disse...

Hummmm!!!!!!