Arquivos

domingo, 25 de setembro de 2011

Jogo fraco termina empatado!


O Beira-Mar recebeu esta tarde o Rio Ave, actual último classificado da liga e em caso de vitória poderia cavar um fosso de 7 pontos!

Numa primeira parte fraca, salta à vista a entrada de Balboa no onze (ocupando o lugar deixado vago por Cristiano) e a expulsão perdoada a Paulo Santos. Fora isso Douglas por duas vezes podia ter visado a baliza do internacional português, primeiro falhou o remate e depois cabeceou para fora. O Rio Ave podia também ter marcado na sequência de um pontapé de canto, fora isso pouco ou nada se viu, uma equipa dependente de Atsu ou Kelvin.

Na segunda parte esperava-se um pouco mais de dinâmica por parte da nossa equipa, tal não se verificou, manteve-se a monotonia a falta de criatividade e de soluções! Registo para a entrada de Serginho, que veio trazer outra intensidade à equipa, acadando depois por ser expulso no instante final da partida. Nada a registar de oportunidades de golo na segunda parte, apenas o "golo" de Dudu mas Serginho tinha jogado a bola fora do terreno de jogo e consequentemente a jogada não contou.

Exibição cinzenta que personifica a ausência de processos ofensivos e soluções!

1 comments:

Anónimo disse...

Estamos sem orientação, isso é claro.
Todos os clubes tem um lider e esse lider é o presidente. É ele que tem que tirar ansiedade com foi o caso mas tambem o excesso de euforia como já aconteceu.
O Beira Mar está em roda livre, ou mais grave, está entregue a interesses não conjugados com os interesses do clube mas talvez interesses pessoais.
O pior, pois, o pior é que os sócios agora resta manifestarem-se nas redes sociais.
Borges Coutinho