web tracker

Arquivos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Beira-Mar vs Gil Vicente


Num onze onde a entrada de Dudu era, já algo esperada, face aos diários desportivos dos últimos dias, não se verificaram mais alterações.

Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante, com o Beira-Mar a ter um ligeiro ascendente. Zhang primeiro e Douglas depois poderiam ter adiantado o Beira-Mar no marcador numa primeira parte quase sem oportunidades de golo.

Na segunda parte, existiram mais motivos de interesse. Aos 56 minutos o Beira-Mar não se adiantou no marcador por manifesta infelicidade. Depois de uma insistência de Dudu já dentro da área gilista, Douglas atirou contra um defesa dos homens da casa. O Gil equilibrou a contenda, André Cunha ameaçou primeiro e depois três jogadores apareceram na cara de Rui Rego após livre de Richard, e Halisson cabeceou para fora. A 20 minutos do fim André Gralha, expulsou Joãozinho por acumulação de amarelos e o Gil tomou conta do jogo. Ainda assim não fosse a má definição de Balboa em contra-ataque (2x1) e Élio poderia ter dado a vitória ao Beira-Mar.

A equipa continua competente no processo defensivo mas faltam imaginação e criatividade no ataque, apesar de alguns momentos de boa circulação de bola.

2 comments:

Anónimo disse...

Bom saber que há blogs capazes de análises lúcidas e sem segundas intenções.

Anónimo disse...

pq? o + bm não o faz? PFF!