web tracker

Arquivos

sábado, 22 de outubro de 2011

Organização esbarra no azar!

Exibição de grande qualidade e grande organização, teve no erro de Rui Rego e alguns lances de mero azar a justificação para a derrota perante a equipa da Luz!

O jogo começou com o Benfica a tomar conta das operações, como seria de esperar, no entanto fruto da pressão alta e excelente organização dos auri-negros, esse controlo nunca chegou a ser sufocante. Aliás antes do intervalo já Artur primeiro e Zhang depois poderiam ter adiantado o Beira-Mar no marcador, em duas excelentes jogadas de envolvimento ofensivo. Já bem perto do intervalo, Rui Rego sai da baliza na tentativa de evitar que Cardozo se isolasse e ao pontapear a bola vê a mesma desferir um grande balão e sobrar para o avançado paraguaio que, perante a baliza deserta atirou a contar. Resultado extremamente injusto para a qualidade exibicional do Beira-Mar.

Na segunda parte Rui Bento tentou arriscar mais qualquer coisa e verdade seja dita, o empate não aconteceu, por mera infelicidade! Douglas primeiro cabeceou à figura de Artur, depois novamente o guardião brasileiro a brilhar e com este já no relvado e a baliza escancarada, Douglas atirou mas um defesa visitante conseguiu desviar para canto. Até ao final o Benfica podia ter matado o jogo por Cardozo ou mais tarde por Ruben Amorim.

Grande exibição dos auri-negros que certamente merecem dias com melhor sorte, ontem esteve tudo lá faltou mais uma vez felicidade ou um pouco mais de qualidade na hora da finalizar!

2 comments:

Filipe Neto disse...

é notório que falta um 9 ao beira, mais do que tudo, Douglas não o é está mais que provado, desde a aida de Ronny o ano passado que o beira não tem um jogador dessas caracteristicas e graças a isso anda-se a "queimar" outros jogadores muita gente queixa-se que Balboa devia render muito mais, mas a verdade é que o tempo em que ele jogou na sua posição ontem arrancou 2 cruzamentos perigosos para a área, que é o que se pede para um jogador com as suas caracteristicas realmente é gritante a forma perdulária como se tem perdido ocasiões de golo, mas acho que chegamos a um ponto em que ñem o Rui Bento é tão mau como se diz nem o plantel é tão equilibrado como se pensava, é ntório que o que vem do banco raras excepções(serginho) pouco ou nada trazem ao jogo, penso que o grande problema do Beira foi um péssimo planeamento da época, nã sei se derivado só ao arrastar do processo da SAD ou se por outras questões, ´so espero que em Janeiro já comece a ser muito tarde para remodelações
Já agora do sr Pyshiar nem sombra, cada vez se sente mais uma falta de liderança no clube e na SAD, espero pela próxima AG prometida por Regala esta semana para se esclarecerem muitos pontos
saudações aurinegras

Anónimo disse...

Pena ver a bancada de sócios do beira-mar recheada de vermelho, é pena porque até neste blogue existem deles que vão para o estádio com o cachecol do beira-mar, mas com o coração encarnado!