web tracker

Arquivos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Direcção acorda!

Coincidência ou não bastou um grupo de sócios (leia-se Beira-Mar Transparente) falar em Assembleia Geral Extraordinária que a Direcção do clube despertou depois de ter, manifestamente, "hibernado" durante largos meses, praticamente desde Maio último, altura que data a mais recente AG, onde foi aprovada a constituição da Sociedade Anónima Desportiva. Não sei se existe algum desespero (não quero acreditar nisso) mas a verdade é que todos os dias surgem novas declarações por parte do Sr. Regala. Além do mais a sua presença na reunião do Conselho Geral e a reunião de emergência dos orgão sociais (como foi noticiado) do clube é alvo das mais variadas interpretações. Eu fico com a minha. Como se não bastasse surgem as mais diversas explicações (atrasos e burocracias na constituição da SAD; pessoas doentes; etc) relativamente à não convocação da AG Ordinária que, segundo os Estatutos do clube, deveria ter sido convocada em Setembro para a habitual votação e aprovação das contas e passivo relativos à época 2010/2011.

Pois bem, felizmente, e perante o estado de "brandidão" pura da massa associativa, ainda há quem esteja bem desperto a toda uma problemática que assola a instituição, culminada pela perda do pavilhão e andar-sede, assim como o risco real de extinção das modalidades amadoras. A tudo isto não são alheias as notícias que chegam de Genebra, onde já se fala, categoricamente, na extinção do futebol sénior do Servette, com graves problemas de tesouraria.

Relembro, para rematar, uma passagem do comunicado da Direcção aquando da constituição da SAD: "Majid Pishyar será um presidente presente, que acredita no trabalho de equipa e como tal, vai criar condições, delegar e apoiar todos os responsáveis, na perspectiva de se criar uma estrutura forte, capaz de sustentar e fomentar o crescimento do clube e da sua marca."

Haja um despertar real das mentalidades e, sobretudo, da razão!

P.S. A segunda foto foi retirada do blogue Les Enfants du Servette legendada da seguinte forma: "A popularidade do Presidente Majid Pishyar tem caído dese 31 de Maio, com a maior quebra, de 5,5%. Hoje o Presidente é uma encruzilhada!"

4 comments:

Anónimo disse...

FORÇA BEIRA MAR A TUA GENTE ESTA ATENTA Outros foram mandadaos a ria por menos... ahahahahaha

Anónimo disse...

Uma iniciativa de louvar. Só é pena a direcção do clube ( já não falo na SAD(ica)) sociedade não merecer os sócios empenhados que vão dando tudo pelas cores "aurinegras". Hoje em dia,´quando já há gente a ganhar dinheiro à custa do SCBM ( gente que, de todo, não merecia), destaue para esta juventude cheia de irreverência construtiva!
Há sócios que ainda não perceberam que, caso majid tenha 85% do capital da Sad, não "riscam" nada. O SCBM Sad é uma empresa como outra qualquer, na qual só os accionistas mandam. E o SCBM CLUBE tem apenas 15%!!
Força, rapaziada, obriguem a direcção a explicar que raio de contrato assinaram com o árabe. Se alguém foi enganado, é porque alguém enganou alguém. Vamos lá dar o nome aos bois.
Abraço
Jorge Santos

Anónimo disse...

ateção que os blogues estiveram reunidos com Nuno Patrao e agora estão mansos

Anónimo disse...

Lá vem o careca;
Aquando das eleições onde estava a tua lista?
Limas Correia