Sócios à borla mas...
O Beira-Mar lançou uma campanha esta semana, onde os sócios terão direito a bilhete gratuito juntamente com mais três bilhetes para acompanhantes para o próximo jogo em casa frente ao Vitória de Setúbal. Percebe-se a necessidade de ter uma boa casa, mas a política de "borlas" parece-me desadequada, penalizando por exemploos sócios que compraram o bilhete anual. Além do mais, não seria razoável que esta campanha tivesse destaque no cartaz do próprio jogo? É que o mesmo vem ainda com a indicação do preço do bilhete de sócio a 3€...
Publicado por
Francisco Dias
17:56
|
Labels:
Futebol Profissional,
SAD
|
Adicionado às
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
às17:56
Futebol Profissional
,
SAD
.
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
6 comments:
Enfim, Francisco! Andamos entregues a políticas d marketing sem estratégia, como referi no post abaixo. É cruel ser sócio do Beira-Mar, não é?
Abraço.
Porreiro pá!
O marketing do Beira-Mar é feito, como ontem um dos elementos do mais beira-mar disse na rádio, e bem, num quarto escuro!
Estratégia - ZERO!
Mais uma decisão á revelia dos administradores do Beira Mar. mas que raio andam lá a fazer?
Será que não tem um pouco de autoestima?
Será que gostam de ser umas marionetes?
Sr. Franciso já pensou que o administrador da sad é o mesmo que foi director de marketing e director executivo do clube vários anos. Que trabalho relevante é que esse senhor alguma fez no clube?
Como chegou ele a administrador da sad?
Como é que ele explica o insucesso tremendo da sua campanha de venda de lugares anuais?
Tachos e tachinhos é o que é.
Tudo á margem do Vinagre e Machado
Enviar um comentário