web tracker

Arquivos

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Da Polónia/Ucrânia para o Mundo!

E Portugal soma e segue, sendo que Cristiano Aveiro confirma, cada vez mais, o estatuto de melhor do Mundo, com um grande jogo, bolas ao ferro (já vão em quatro) e mais um golo fantástico. Esta Selecção, com um Gómez, Falcao ou... João Tomás, era menino para apostar 500€ em como éramos campeões europeus! Mesmo assim acho que podemos lá chegar, tendo em conta que somos a Selecção que melhor tem jogado, sendo que nenhuma outra equipa nos foi superior até ao momento. Agora venha a Selecção Castelhana/Catalã ou os gauleses. De todas as formas, durante o jogo com ex-checoslováquia, houve três momentos que festejei: lesão do Postiga, Golo do Cristiano Aveiro e o aparecimento do Ricardo Marques na TV com o cachecol do Beira-Mar/Auri-Negros. Já durante a semana o João Quintaneiro havia confraternizado com Povo “não-Português". A magia do Europeu/Mundial é isto mesmo.


Um forte abraço para eles e que continuem a honrar e apoiar o Beira-Mar e a Selecção.

Primeira foto: Facebook do Sandro Veloso.

Segunda foto: Facebook do Nuno Quintaneiro.



8 comments:

Anónimo disse...

Também levei o meu cachecol do Sport Clube Beira-Mar para o Portugal - Alemanha, não tive direito foi a aparição televisiva!

Rui Vieira

Anónimo disse...

orgulho aurinegro!!

muitos viram esta imagem magnifica

Anónimo disse...

Essa de festejar a lesão do Postiga é mesmo de um grande parvalhão, indigno de escrever aqui.
Nem como piada tem graça.

C. Silva disse...

O que vale é que o Pedro NUNo nem trabalha e anda à gosma dos outros, porque o que ele precisa é de uma caxaporra naquela cabeça para ver se tem juízo.
Respeita quem trabalha, parvalhão.
Se não fosse este blog ninguem sabia o teu nome.
O ADM dete blog deve puxar as orelhas a este ... boca-aberta.
Não te esqueçar de publicar, ou tb és cobardola?

Pedro Nuno Marques disse...

Meu caro, eu aceito o seu comentário. Só tenho pena de não saber quem é. A única certeza que tenho é que a cobardia de que fala acenta-lhe que nem uma luva. É preciso ser muito frustrado para não se idenficar, escondendo-se atrás de um qualquer outro nome. Juízo, pá! (Não respondo mais aos seus comentários, até tomamarmos um cafézinho).

Anónimo disse...

A identificação tá feita há muito - C. Silva. O cafezinho faz-me nervos assim como comentários e insuações a destempo.
Apoio as tuas graçolas, atentados á idoneinade nunca.
Beira-mar sempre e apenas BM

Paulo Marques disse...

Boa noite.
Acho lamentavel alguns comentarios ultimamente ca feitos...Independentemente de tambem nao concordar com a parte do festejar a lesao do Postiga:Ha coisas que nao se dizem,pensam-se e guarda-se para si ou para com os amigos no cafe,embora tambem nao goste do Postiga como titular na Selecçao,confesso,mas nao desejo mal a ninguem,e penso que o proprio Pedro foi meio brincalhao,nao o conheço pessoalmente,mas quase que aposto...
Agora tambem algumas respostas,tambem perdem a razao toda,porque maltratar como resposta,desculpe mas tambem perde a razao,porque se trabalha ou nao,cada um sabe de si,e a ofensa pessoal a nada leva.
Foi o segundo comentario que ca fai,estes pelos piores motivos,mas somos BEIRAMARENSES caramba,e dos 7 costados e ferrenho,agora entristece-me o direito a opiniao transformar-se...NISTO!!
Torcemos todos para o mesmo lado,queremos o futsal nos nacionais,no Alboi,como o basket,ginastica etc...Queremos o Futebol com algumas definiçoes o mais rapido possivel,confiando eu no Mister Morais,queremos prova de vida do Pishyar,queremos a Direcçao a fazer força na Sad,sem ser a cumprir pro formes,tudo isso todos queremos.
BEM HAJAM BEIRAMARENSES,BEM HAJAM

Pedro Nuno Marques disse...

Boa noite, amigo Paulo! Quando digo que festejei a lesão do Postiga é lógico que foi na brincadeira. Foi no sentido que não gosto dele como jogador (assim como do Hugo Almeida). As pessoas é que pegam em tudo para "picar o ponto" de frustração. Adiante. Forte abraço, Paulo.