web tracker

Arquivos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma triste notícia...

A Direcção do Futsal comunicou há um par de horas que desistiu da inscrição na terceira divisão, ganha dentro do campo. O comunicado oficial reproduz-se abaixo


COMUNICADO 
A Direção da Secção da Futsal do SC Beira-Mar vem pelo presente informar os sócios e adeptos do clube, bem como os amantes da modalidade, que decidiu não inscrever a equipa sénior no campeonato nacional da 3ª divisão.


Esta difícil decisão resulta da indefinição em torno do local de treinos e jogos, uma vez que, como é do conhecimento público, o pavilhão do clube pertence agora a terceiros.


Neste momento, não tendo quaisquer garantias de possuir um local de treinos e jogos para a próxima época desportiva e face à necessidade de proceder à inscrição do clube nas competições nacionais antes da próxima Sexta-Feira - data na qual se realizará o sorteio do próximo campeonato da 3ª divisão nacional-, decidiu esta direção comunicar à Federação Portuguesa de Futebol a não participação do clube no referido campeonato e, dessa forma, evitar uma pesada coima e a sanção de interdição da participação em todas as competições seniores masculinas que o clube incorreria caso viesse a apresentar a sua desistência em momento posterior.


Com esta decisão, pretende-se ganhar algum tempo e garantir a possibilidade de continuação da atividade da secção, nomeadamente, permitindo que a equipa sénior possa vir a ser inscrita no respetivo campeonato distrital caso se consigam reunir em tempo útil as condições necessárias para o efeito.


Aveiro, 31 de Julho de 2012
A Direção de Futsal


E a verdade resume-se desta forma... os Auri-Negros neste momento não têm sede, e o Futsal viu esfumada a hipótese de voltar aos Nacionais...

A Direcção não conseguiu fazer NADA em tempo útil.

7 comments:

Anónimo disse...

Triste sina. Assim vai o mundo.

Anónimo disse...

A preocupação seguinte é a formação do futebol. Aos pais foi-nos dito que iamos ter 2 campos sintético muito próximos da cidade, ou é mentira ou estão bem camufulados.
Esperemos que não tenham enganado os pais.

Anónimo disse...

Todo este processo é vergonhoso. Desde a falta de amor ao clube por parte de quem se apoderou do pavilhão. Legitimamente, mas sem pudor. Até à falta de competência da Direção. Arranjar uma solução para ultrapassar este imbróglio é possível!
O crescimento do BM não passa exclusivamente pelo futebol. PELO CONTRÁRIO. O clube deve servir a comunidade e só assim se engrandece o clube e a relação de aproximação que se tem esfumado.

Anónimo disse...

Ora vamos lá discutir Beira-Mar!!!!!!
Ter em atenção que eu escrevi Beira-Mar e não Beira-Mar SAD.
É simplesmente vergonhoso o que se está a passar com a situação do pavilhao.Prometeram ás secções que o assunto Pavilhão do Alboi estava resolvido e que podiam começar a trabalhar a época 2012/2013.Agora surge esta noticia.Quem anda a mentir????
Temos uma Direcção que continua a preocupar com a continuidade da Academia de Futebol(Fut 11),mas afinal esta dita academia não é tambem propriedade do Sr.Iraniano.
Que raio de salgalhada é esta?
Li algures que a SAD vai apresentar a equipa senior na segunda feira,VAMOS JUNTAR MUITA GENTE E LEVAR FAIXAS NEGRAS COMO SE UM ENTERRO SE TRATASSE.Lanço daqui o repto.Divulguem por todos os meios que puderem,e vamos mostrar á Direcção do Clube que estamos insatisfeitos com a situação.

Anónimo disse...

Esta direção é uma farsa.

Anónimo disse...

Estes administradores são uns cromos.
Ontem o Fernando Vinagre disse que ganhamos a Taça quando fomos equipados pela Hummel.
Vinagres & Aldrabões, SAD

Tomé Silva disse...

Infelizmente para a maioria o que conta é o futebol e as restantes modalidades servem apenas como passatempo em caso de vitória.

Mas isso já está instituído de tal forma que é quase impossível mudar.

P.S.Gostaria de deixar um convite aos Auri-Negros para participarem numa competição (tipo totobola) organizada por mim,onde iremos oferecer prémios aos 3 primeiros classificados.

Porque para mim é importante ter adeptos de todos os clubes e não apenas dos 3 "grandes".

P.S. Já está aberta a temporada do totobola,sendo que nesta temporada iremos oferecer prémios aos 3 primeiros classificados.

http://vamosjogarnototobola.blogspot.pt/2012/07/1jornada-temporada-20122013.html

Abraço e boa sorte para o Beira-mar nas competições que irá participar na próxima temporada.