web tracker

Arquivos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Triste sina


O árbitro realizou mal o trabalho dele? Sim! Os jogadores do Beira-Mar trabalharam para passar à próxima ronda? Não! Pois é, o sonho de repetir as finais do Jamor de 1991 e 1999 caíram, esta tarde, em Arouca, por terra. Culpados: o árbitro (a confirmar) Rui Silva e os jogadores do Beira-Mar. Como é possível que em três eliminatórias da Taça de Portugal com equipas de escalões inferiores não tenhamos ganho um jogo! Algo vai mal numa equipa que faz uma grande exibição contra o V. Guimarães e, de repente, vulgariza-se perante um Arouca que nem sequer actuou com um dos melhores pontas-de-lança que actua em Portugal, Joeano.

Não vale a pena tapar o sol com a peneira. A equipa anda nervosa, os atletas sem capacidade de resposta perante um resultado negativo e um Rui Rego completamente irreconhecível. Não será o momento ideal de, em Barcelos, estrear o Bruno ou o Jonas?


19 comments:

Pedro Neves disse...

Viste o jogo? Como é possivel acusar os jogadores do que quer que seja neste jogo? Aconteceu futebol! Primeiro um frango (mais um), depois uma arbitragem vergonhosa! Quem é que pode dizer que a atitude dos jogadores foi má? Por amor de Deus! Fizeram tudo para seguir em frente e mostraram que estao em crescendo. Com dez foram superiores ao adversario. Até o Ulisses arriscou tudo e tudo fez para chegar ao golo. O problema do nosso clube também é este...jogámos bem com o Guimaraes e nem uma linha; somos afastados da Taça e os jogadores isto e aquilo! É verdade que a época tem sido má, mas nestes ultimos dois jogos, nao fossem dois frangos do Rui Rego e teriamos ganho os dois! Jogámos bem e isso nao se discute. E depois ha outra coisa, que ´teimosamente continuar a diferenciar uma equipa da II liga com a grande maioria da I Liga. Sao iguais. IGUAIS. Só quem nao conhece os planteis das duas equipas é que as pode diferenciar e ficar sempre admirado qd uma da II liga ganha a uma da I Liga. Pra mim jogar em Arouca é tao dificil como jogar em oitenta por cento dos campos da I Liga.

Anónimo disse...

DESNORTE em toda a linha.

Pedro Nuno Marques disse...

Pedro, não vi o jogo mas ouvi, atentamente, na Terra Nova. Já falei com pessoal que foi a Arouca que partilha a mesma opinião que eu. Não tivemos uma oportunidade flagrante durante o jogo todo. O árbitro foi vergonhoso (para não dizer outra coisa), mas se a exibição te agradou a mim, e tantos outros, não. É inaceitável que em três jogos da Taça, contra equipas de escalões inferores, não tenhamos ganho um. Quanto ao Rui Rego, guarda-redes de inquestionável valor, é altura de ir para o banco. O problema é que não vejo soluções. Bruno Vale, Rui Nereu e até o Bruno Sousa andam por aí "perdidos".

Anónimo disse...

O PN deve andar noutro mundo.
Começa logo pelo 1º golo, culpa de quem? Jogadores
Expulsões? Culpa de quem jogadores.
Lá que me digas que anda tudo a ferver e sem cabeça, aí dou-te razão, a culpa não é dos jogadores.

Rui Almeida disse...

eu vi o jogo,e nao podemos dizer que os jogadores fizeram tudo,alias,nao fizeram quase nada,pouca agressividade,poucos,muito poucas oportunidades de golo..pouco objectivos..a pressão que fizeram foi normal em funçao do resultado criado pelo arouca,a equipa da casa baixou as linhas,dando o dominio ao beira-mar..podiamos e deviamos ter feito mais.

Rui Almeida

JMO disse...

Eu vi a segunda parte. Já tinhamos menos um jogador e estavamos donos do jogo mas acho que até mais por consentimento do Arouca que por nosso mérito. Vi uma jogada com principio meio e fim. Vi o Camara ser bem expulso. O árbitro errou? É provavel, nao vi a primeira parte mas do que eu vi, se chegassemos ao prolongamento era uma sorte.... Bolas para golo na segunda parte? 1... Sim, há desnorte... estão a jogar com o coração...

Pedro Nuno Marques disse...

Exactamente! Rui e o João: as opiniões que já havido escutado enquadram-se nos vossos textos. Aliás, basta ver o resumo. Falta crença a esta equipa. Carece um pulso firme. E, é lógico, que aquele árbitro tem de ser, rapidamente, banido do futebol. Um penaltie absolutamente escandaloso que ficou por marcar. Como se não bastasse expulsa o Saleh. Relativamente ao vermelho ao Camará nada a dizer.

C. Silva disse...

Eu vi o jogo todo.
Eu vi o Pedro Neves
Eu vi o pedro Moreia a escolher jogar contra o Sol e contra o vento na 1ª parte.
Eu vi o rego a dar um fragalhão e a seguir um frango (socar para a marca de penalti, nem eu, que consigo ser mais pequeno que ele)
Eu vi a bola a bater na mão do central arouquense.
Eu vi o Saleh a levar o 1º amarelo a pedido do Vitor Oliveira.
Eu vi o Saleh a cair na area adversária e levar o 2º amarelo.
Eu vi o balboa sozinho a cabecear a 2 metros da baliza por cima da trave.
Eu vi o Pedro Moreira a levar uma pantufada dentro da area do arouca e mais nada.
Eu vi o badeirinha do lado do banco da casa na 1ª parte sempre à espera que o arbitro marcasse as faltas e os lançamentos primeiro que ele.
Eu vi o campo pesadissimo em que os jogadores do BM, ou outros não, ou escorregavam ou ficavam enterrados na lama.
Eu vi o Sasso a ser empurrado e a cair, na area quando ia em vou para uma bola a 3 metros da baliza do arouca e o arbitro mandou seguir - nem amarelo, como ao Saleh.
Eu vi o Fleurival sozinho mandar uma bola para fora a 3 metros da baliza adversária.
Eu vi o Batata a ter um remate igual ao do Fleurival e foi pra fora tambem.
Eu vi o arouca a jogar em um terço do campo com 11 jogadores durante uma hora.
Eu vi o BM a jogar com 10 jogadores durante 50 minutos.
Eu vi o Camará a levar amarelo por
ter passado(?) a bola ao árbitro - se fosse jogador de um dos estarolas o arbitro até lhe agradecia - será que o sr JO ouviu alguma coisa ou leu nos lábios ou perguntou a alguma toupeira que andava debaixo da lama?
Eu vi o arbitro dar 3 minutos de compensação por tanta lentidão quer do arouca quer dele próprio aquando do registo de carões ou marcação de faltas - contra o guimarães foram 6 minutos e o BM nã fez anti-jogo.
Eu vi o Ulisses tirar os laterais e passar a jogar tudo a monte tipo jogo de amadores mas... o caminho mais "perto" para a baliza é pelas faixas.
Eu vi o arouca a super defender-se e mesmo quando mandava a bola para a frente e esta passava o meio-campo nem corriam atrás dela.
Eu vi os jogadores do BM a quererem ganhar o jogo mas o terreno e aqueles 3 amigos(?) não davam hipotese.
Eu vi o Rui Silva no final do jogo de cabeça levantada a desafiar o pessoal de aveiro.
Eu quero ver o BM a ganhar em Barcelos.
Parabens ao Arouca

Anónimo disse...

Viste o camara ser bem expulso????Tens zoom nos oculos?E que eu estava, a tua beira e nao percebi o que se passou

Anónimo disse...

Eu vejo o BEIRAMAR a afundar-se todos os dias

Anónimo disse...

EU VI... que o site do basket tem o alto patrocínio da Farmácia Capão Filipe, um dos homens que roubou o pavilhão ao clube.
E ainda lhe fazem publicidade...
Enfim são os mesmos que deram apoio à sad do Pyshas.
Isto é mesmo um clube de tótós...

Anónimo disse...

o Beiramar, sad está sem ninguem ao leme.

C. Silva disse...

Não sei quem é o anónimo das 20:42
mas na realidade nem uso auxiliar ocular (vejo bem ao longe), nem afirmo que o Abel foi expulso (apenas constatações) e também não me junto a qualquer um (ignorante em bola) para ver o Sempre e apenas Beira.

C. Silva disse...

Desde que a farmácia patrocine e pague isso basta.
Quando estás mal dos calos e a Capoa está de serviço só tens o remédio de ir lá comprar a pomada giboia para acalmar os mesmos.

20.42 disse...

c.silva nao era para si...

JMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JMO disse...

20:42

à minha beira, estavam pessoas que eu conheço.

Não tenho zoom nem palas. Um jogador deve saber que não pode, sob especie alguma, "dar" a bola ao arbitro daquela maneira. E o resumo mostra isso. Se dirigiu palavras, isso nao sei. Mas estara no relatorio....

C. Silva disse...

ESte JO até presume relatórios, qual Dr Bambo.

JMO disse...

C. Silva,

Dado que tudo ve, com a sua clarividencia e saber, decerto o Abel Camara não cumprira castigo, pq o arbitro entendeu dizer no relatorio que o jogador foi simpatico para ele, claro...

Ele há cada uma... Paciencia.