web tracker

Arquivos

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Beira-Mar já tem Casa/Sede... e já não tem treinador

O Sport Clube Beira-Mar já inaugurou a sua sede/Casa do Beira-Mar . No mesmo dia, a SAD despediu o treinador Ulisses Morais


Foi hoje formalmente inaugurado a Casa do Beira-Mar, um regresso do clube ao bairro e freguesia que o viu nascer e de onde estava afastado desde o fecho da loja que esteve aberto metros a seguir, na altura do mandato de Artur Filipe.

Direcção e Executivo Municipal estiveram em peso na cerimónia, que contou também com o pároco local e com o Bispo de Aveiro, D. António Francisco. Uma centena de sócios e a Tuna Universitária de Aveiro e o Grupo de Xailes abrilhantaram a cerimónia.

O espaço será gerido, como dizemos e referimos no anterior post, pelo Artur Cruz e é gerido através da Associação Casa do Beira-Mar de Aveiro. Esperemos que o conceito funcione, num espaço que permitirá o convívio entre sócios de várias gerações.

Nos discursos destaque-se a união entre António Regala e Élio Maia, dois discursos em sintonia de rasgados elogios em comum. Veremos até quando.

Como pude dizer ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Artur Moreira, é um espaço que merece receber a próxima Assembleia Geral do clube. Aquela que já devia ter sido realizada e que por alguma razão muito estranha, ainda não se realizou. Ele garantiu que sim, que será lá... Esperemos é que não demore muito a ocorrer...

Notas positivas: Estiveram bastantes sócios. Do executivo aveirense, e demonstrando a grande unidade e ligação com o clube, esteve o Presidente da Câmara, o vice (Carlos Santos) e os vereadores Pedro Ferreira e Maria da Luz Nolasco. Os parabéns ao Bruno Jorge, o ÚNICO jogador da equipa profissional a dignar-se a estar presente...

Notas negativas: Pouca coisa para venda (mas vai ser resolvido...) e ninguém da equipa profissional (percebe-se que o treinador não esteja, estava lá o adjunto mas devia estar mais alguém além do Bruno Jorge). A SAD chegou atrasada (Pedro Coelho) e Ulisses Santos também chegou muito depois da inauguração.
No site do clube, durante toda a semana prévia, nada foi escrito sobre esta inauguração...

Este post será ainda actualizado com videos e fotos.

9 comments:

Anónimo disse...

a sad tava a passar cheques ao Ulisses treinador e seus muchachos

Anónimo disse...

Um clube de aveiro inaugura a casa do clube de... aveiro! Isto é que é grandeza! Tristes...

Anónimo disse...

O António Regala e o Élio Maia andam de "panela e pucarinha", isto traz àgua no bico!...

Anónimo disse...

aquilo tem espaço para uma AG?

PS

C. Silva disse...

Este último comentário é de um estarola - falido - ou CUimbrinha - caloteiro - que fala pela voz do dono.
BM Sempre e Apenas.

JMO disse...

Sim, tem espaço para uma AG, pela media de participações habituais... Mas cumpre à estrutura do clube garantir os meios para que os sócios lá estejam.

Anónimo disse...

estarola?? que triste? Conhece o espaço? já lá foi? Sabe onde fica? Triste

PS

C. Silva disse...

O meu comentário refere ao comentário da 21: 45, seu estarola, AbrÓlhos

Anónimo disse...

o futsal marcou presença