Arquivos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Obrigado «Beira-Mar Transparente»!

Aqui fica o comunicado e o vídeo sobre o sucedido:

Censura dos SADicos

... Ontem durante o jogo o Grupo Beira-Mar Transparente mostrou três faixas de contestação contra a SAD:
1- SADicos a roubar
2- Que futuro para o Beira-Mar?
3- Força equipa! Vamos ganhar!.

Depois de mostrarmos as faixas tentámos fixá-las nas varandim da bancada. Surpreendentemente fomos interpelados por um dos funcionários da SAD que nos obrigou a retirar a tarja - SADicos a roubar. Alegaram que a Liga podia interpretar esta mensagem como se tratasse de um ataque à própria Liga e que esta consequentemente multaria a SAD em 5.000€.

Perante tamanha mentira, prontamente, um dos nossos elementos identificou-se e disponibilizou-se a pagar a multa caso a Liga tivesse esta mirabolante interpretação. A proposta não foi aceite e a pseudo-ilegalidade transformou-se em ameaça: "Ou retiram imediatamente a tarja ou são expulsos do estádio.".

A muito custo serenámos os ânimos e retirámos a tarja. Contudo não deixámos de registar o momento inédito de censura.

Estamos seguros de que quem exigiu a retirada da tarja sentiu-se beliscado e não gostou. Não gostam de ser confrontados com a realidade, nem gostam que a realidade seja conhecida pelos outros.

Para esses afirmamos convictamente que por mais que nos tentem silenciar, não conseguirão! Doa a quem doer continuaremos intransigentes na defesa do nosso Clube e por isso continuaremos a denunciar a perigosa realidade do SPORT CLUBE BEIRA-MAR.

O Grupo Beira-Mar Transparente.


 
Fonte: Facebook do Beira-Mar Transparente

0 comments: