web tracker

Arquivos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E a Assembleia Geral?


Há 11 meses atrás escrevi neste blog sobre a não marcação de uma Assembleia Geral para apreciação do relatório de actividades e contas de 2012-2013. Nessa altura lembrei que não havia razão nenhuma para o atraso.

Continua a não haver razão alguma para esta direcção voltar a apresentar, mais uma vez, o relatório e contas com um atraso substancial em relação aos estatutos e práticas recentes. É a menorização dos sócios, que infelizmente são cada vez menos...

Por vontade própria, não falei publicamente sobre os últimos meses do clube. Mas com eleições a terem que ser até Abril (outra coisa que está nos estatutos...) é mais do que obrigação desta direcção apresentar as contas. Mais, deveriam demonstrar, em documento à parte, qual o estado do clube até à data da AG. Porque daqui a pouco temos eleições e os potenciais sócios que queira ajudar o clube precisam de saber com o que podem contar....

Por isso, senhor Presidente da AG, lembre aos elementos da Direcção que as contas (e respectivo relatório de actividades) já deviam ter sido apresentados. Ah, e só marque a AG quando tiver em mãos um documento que não o envergonhe.

PS 1: Nem mais... os jornais de amanhã fazem sair não uma mas duas convocatórias. Quando as ler, falarei mais um pouco sobre o assunto e as colocarei aqui (não estão no site).

8 comments:

Anónimo disse...

As tarefas são tantas que não há tempo...

Anónimo disse...

Não fazem nada. Nem esta acertam.

Anónimo disse...

A apresentação será no dia 31 de janeiro no salão dos bombeiros novos; está tudo convocado até ao limite da lotação do espaço; eu vou.

Anónimo disse...

Valeu a pena, marcaram logo.

Anónimo disse...

Temos uma assembleia com 2 assuntos seguida de jantar, dizcurso, medalhas e promessas.

Anónimo disse...

Venham daí alternativas, qualquer coisa é melhor do que estes tristes marretas sem ideias e responsáveis pela maior perda de sempre do património tangível e intangível da história do clube.

Anónimo disse...

E as meninas? das RP e RH ainda continuam?

Afinal o Miguel é Brandão.

Anónimo disse...

se não fazem é porque não fazem; se fazem duas é porque é demasiado; lembram-se da estória do velho do rapaz e do burro?
façam o favor de se candidatar e fazer tudo bem; eu agradeço.