web tracker

Arquivos

domingo, 9 de agosto de 2015

Ponto de situação: Sport Clube Beira-Mar 2015/16

 Depois da hecatombe que caiu no seio dos beiramarenses/aveirenses com o seu clube a ser relegado para o mais baixo nível de futebol federado em Portugal, mais concretamente a ultima divisão possível de se jogar futebol, a 2ª distrital da AF Aveiro. O Beira-Mar acredita num novo projecto, onde tudo começará do zero, esperando alcançar a 2ª liga em 5 anos sabendo antemão que este será um sonho bastante complicado devido aos apoios que escasseiam e à competitividade nestas divisões inferiores. 
 Mas agora é tempo de por mãos à obra, e os associados do Beira-Mar juntaram-se e aplicaram-se nos últimos tempos na reconstrução/requalificação do velhinho Estádio Mário Duarte, o qual poderá ser a casa do Sport Cube Beira-Mar nos próximos tempos, esperando desta forma dar algum ânimo ao reerguer do clube da cidade de Aveiro.
 O Sport Clube Beira-Mar iniciou esta sexta-feira um período de captações para a sua equipa sénior que se prolongara ate dia 11 de Agosto, de forma a escolher os melhores jogadores federados/profissionais para militarem na 2ª divisão distrital.
 Além destas captações o Beira-Mar está a contactar os antigos jogadores do Beira-Mar de forma a tentar chamar para este novo projecto que englobará formação com alguns jogadores experientes, nomes que já fizeram muitos de nós saltar e deliciar com a sua performance.

0 comments: