web tracker

Arquivos

terça-feira, 19 de julho de 2005

Os "equipamentos" da discórdia

O João Oliveira, autor do blog Notas entre Aveiro e Lisboa, solicitou-me que divulgasse aqui no Bancada Norte, a certeza de que o novo equipamento principal do SC Beira-Mar para a nova época terá as cores habituais do clube, ou seja, o amarelo e preto. No seu blog , o João Oliveira refere: «Fonte séria do clube garantiu-me que o equipamento principal do clube vai ter MUITO amarelo e preto. » Contudo, fiquei sem perceber muito bem a segunda parte do post: «Já o equipamento principal, que tem de ter cores "ALTERNATIVAS" é que é branco e amarelo... Dai talvez a confusão.»
Adiante esta confusão dos equipamentos (prefiro levar isto na brincadeira pois continuo a acreditar que o SC Beira-Mar será sermpre "auri-negro"), aqui fica a minha sugestão que, por certo, levaria mais gente (homens e talvez algumas esposas "controladoras") ao estádio. Apenas um reparo, os equipamentos podiam ser um pouquito mais transparentes... num estilo mais "Fátima Lopes"... se é que me entendem.

0 comments: