web tracker

Arquivos

quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Aplaudo de pé!

O blog Ultras Beira-Mar 1922 apresenta hoje um artigo de opinião que não posso deixar de recomendar. Intitula-se "A ganhar ou a perder..." e manifesta um sentimento que eu também partilho. Para o pessoal não se habituar às transcrições integrais, desta vez, deixo apenas o link. Leiam e depois digam-me se o SC Beira-Mar não se parece (em menor escala, como é óbvio) com um certo e determinado clube que enche estádios e ruas de gente quando é para festejar algum feito, mas, durante o ano tem o seu estádio "às moscas"... Acho que além das definições básicas que normalmente são conotadas com os amantes do futebol, sejam eles "sócios, adeptos, simpatizantes, ultras, fanáticos, etc"... defendo a criação de uma nova categria, a dos "amigos". De facto, não tenho dúvidas que o SC Beira-Mar tem muitos "amigos", mas não tirem as aspas à categoria. Como diria alguém que todos conhecemos: «Vocês sabem do quê e de quem é que eu estou a falar!»...

0 comments: