web tracker

Arquivos

sábado, 24 de setembro de 2005

Liga "desliga" a televisão...

O jogo entre o SC Beira-Mar e o Estoril relativo à 6ª jornada da Liga de Honra estava marcado para o dia 1 de Outubro às 11:30 da manhã em virtude do interesse da Sport Tv em transmitir o mesmo. Contudo, a Liga de Clubes informou ontem o SC Beira-Mar que a data do jogo não pode ser alterada para antes das 15:00 de Sábado, em virtude dos regulamentos da Liga preverem prazos já ultrapassados para o efeito. Deste modo, a única possibilidade de o jogo ser transmitido passa pela realização do mesmo no Domingo de manhã. Uma situação que terá de ser do acordo de todas as partes.

Beira-Mar vence Académica
A equpa sénior de futsal recebeu e venceu ontem à noite a Académica de Coimbra por 4-2 no jogo de apresentação do plantel aos associados. A superioridade do Beira-Mar nunca esteve em causa face a uma equipa da AAC constituida maioritariamente por atletas ainda juniores.

3000 visitas em menos de 3 meses!

Sendo um blog dedicado ao SC Beira-Mar, é com satisfação que registo o facto do BN ter ultrapassado as 3000 visitas em menos de três meses de vida. Como é óbvio, agradeço-vos a atenção que dispensam e a forma educada como têm utilizado os comentários. Penso que nesse aspecto, modéstia à parte, o BN cumpre uma função positiva em prol do Sport Clube Beira-Mar.

0 comments: