web tracker

Arquivos

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Breves Notas...

Peço-vos desculpa por estes dias de ausência das lides netinianas. Alguns problemas técnicos aliados à pouca disponibilidade motivada por compromissos académicos impediram-me de escrever durante esta semana.
Nestas coisas, após um período de ausência, tenho sempre a necessidade de fazer uma ronda pela blogosfera e pelos sites da "moda" para saber o que por aí se diz...
Em termos desportivos, registei:
-O blog/portal de informação desportiva DesportoAveiro já ultrapassou as 30 mil visitas e continua com uma média diária espectacular. O Pedro Neves, seu autor, já pensa num jantar de aniversário para comemorar o primeiro ano do DesportoAveiro. Força nisso!
-O blog Ultras Beira-Mar 1922 atingiu as 1000 visitas... Parabéns!
-A equipa sénior de futsal do Beira-Mar empatou a meio da semana num dos pavilhões mais difíceis da IªDivisão Distrital;
-O Aveiro Basket vive um início de época conturbado. A recente dispensa do atleta Pedro Nuno e o divórcio da cidade com este projecto deixam-me apreensivo;
-O Diário de Aveiro de hoje dá conta que Inácio testou no treino a seguinte equipa: Srnicek; Ribeiro, Ricardo, Alcaraz e Tininho; Diakité, Luís Vouzela, Labarthe e Rui Lima; Jonathan e Roma. Assim gosto mais!
P.S.- A foto é mesmo uma tatuagem de um conhecido Beiramarense. Se ele me deixar, um dia eu digo-vos quem é! :)

0 comments: