web tracker

Arquivos

sábado, 1 de outubro de 2005

A imagem do Rodinhas...

O suplemento do SC Beira-Mar (vem com o Diário de Aveiro nos dias em que há jogos em casa) apresentou hoje a imagem do novo rodinhas. O Estádio Minicipal surge como principal motivo de fundo, com os dizeres "Sport Clube Beira-Mar" em destaque. A acompanhar, é possível ver umas imagens pequenas que ilustram as modalidades actuais do clube.
A minha opinião/sugestão:
À primeira vista, a ideia do estádio parece-me bonita. Contudo, se o objectivo é passar uma imagem de ecletismo, em vez da dita imagem do estádio (representa apenas o futebol) e daquelas imagens pequeninas (representam as outras modalidades), optava por uma imagem de adeptos que transmitisse força e dinamismo. Porque um clube faz-se de pessoas e para as pessoas, acho que ficava mais alegre e com maior significado - há fotos muito interessantes da festa das pessoas na cidade após a conquista da Taça em 1999. Por cima da imagem, ficariam os dizeres "Sport Clube Beira-Mar" e o nosso símbolo.
Porque sei que o autocarro ainda não foi decorado, gostava de debater a imagem do novo rodinhas aqui no BN. Se chegarmos a um consenso, terei todo o gosto em apresentar essa proposta à direcção.

0 comments: