web tracker

Arquivos

domingo, 9 de outubro de 2005

Vitórias diferentes...

A equipa sénior de futsal do SC Beira-Mar venceu o Anadia por 2-0 com golos de Gil e Moreira. Uma partida bem jogada com total domínio da equipa auri-negra. O Anadia fechou-se apostando no contra-ataque, obrigando o Beira-Mar a trocar muito a bola na tentativa de encontrar espaços de remate junto à baliza adversária. O resultado acabou por ser escasso face às boas oportunidades desperdiçadas pela nossa equipa.


O Estádio encheu para ver a selecção...
Mesmo com os bilhetes caros, o Estádio Municipal de Aveiro Mário Duarte encheu para ver a selecção. É uma óptima sensação ver aquele estádio cheio... O que eu gostava de ver o estádio assim num jogo do Beira-Mar!

Ao contrário do estádio, a exibição foi descolorida. No final, ao seu estilo, o seleccionador disse que o mais importante era salvaguardar a qualificação, desvalorizando a fraca prestação da equipa diante uma selecção quase amadora... Enfim, perspectivas de quem se esquece que a FPF não ofereceu convites aos cerca de 28000 espectadores presentes, ou seja, o povo que pagou bilhete esperaria certamente assistir a um espectáculo de melhor qualidade. Mas quem sou eu para discordar do senhor seleccionador que ganha mais de trinta mil contos por mês e que tem nas mãos alguns dos melhores jogadores do planeta?! Ganhou 2-1 ao Liechtenstein... e o povo está contente! Os ecrãs do estádio deram os "Parabéns a Portugal" e os jogadores atiraram-se para o chão a festejar. Saí do EMA com a convicção que todos contribuiram para fazer do Liechtenstein uma grande potência do futebol europeu. Pelo menos ontem...

0 comments: