sábado, 10 de dezembro de 2005
Enquanto não mandam as cavacas...
Dia 12, Segunda-Feira, a Assembleia-Geral do Beira-Mar promete ser "quente". Depois da troca de acusações pública entre os "presidentes" da antiga e da actual direcção, esta Assembleia-Geral poderá e deverá servir para esclarecer os associados. O Relatório de Contas e Actividades relativo à época passada estará no centro das atenções. Prevejo uma "boa casa" atendendo ao clima criado em torno do referido documento. Contudo, receio que, à semelhança de um passado ainda não muito distante, alguns senhores se esqueçam que estão numa Assembleia-Geral onde é suposto se discutir o Clube e resolvam dissertar sobre feitos e vaidades pessoais.
Como já o fiz noutras ocasiões, virei de Coimbra de propósito para estar presente na Assembleia. Fico na remota expectativa de sair da sala no final da Assembleia completamente esclarecido. Se a reunião não for conduzida nesse sentido, virei embora mais cedo e dexarei os "donos da verdade" a falar para quem os queira ouvir.
Apesar de ainda faltar cerca de um mês, o São Gonçalinho promete algumas novidades na vida do Beira-Mar. Se quiserem, com respeito e razoabilidade, mandem as vossas cavacas nos comentários a ver se acertam.
Publicado por
Nuno Q. Martins
03:36
|
|
Adicionado às
sábado, 10 de dezembro de 2005
às03:36
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments:
Enviar um comentário