web tracker

Arquivos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

FUTSAL: Beira-Mar segue em frente na Taça de Aveiro

Uma vitória por 4-5 sobre os Dragões de Mozelos permitiu ao Beira-Mar ultrapassar mais uma eliminatória da Taça de Aveiro. Num jogo que foi aproveitado, essencialmente, para "rodar" os jogadores menos utilizados esta época, o Beira-Mar começou melhor e chegou rapidamente à vantagem 0-2. O pior veio a seguir. Várias fífias da defesa auri-negra permitiram ao adversário efectuar a reviravolta (4-2). Mesmo em cima do intervalo - no último segundo de jogo -, o Beira-Mar alcança o seu terceiro golo fixando o resultando em 4-3.

Na segunda parte, a equipa da casa acusou o nervosismo e rapidamente chegou às 4 faltas. O Beira-Mar carregou e chegou à igualdade (4-4). Já perto do final, numa fase em que o jogo estava completamente aberto, Moreira tem uma jogada de génio e marca o golo da vitória. Imagine-se... a 3 segundos do final!
Apesar de sofrida, a vitória foi inteiramente justa atendendo à maior qualidade do plantel auri-negro. Contudo, à semelhança do que aconteceu na última eliminatória frente à equipa da ADREP, ficou o sério aviso de que há erros infantis que podem custar a eliminação.
Sábado, o Beira-Mar deloca-se a Canelas para mais uma jornada do campeonato.

0 comments: