web tracker

Arquivos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Últimas do Beira na imprensa...

- O jornal Record refere que além das contratações de Jorge Leitão (Walsall) e de Ricardo Catchana (Aljustrelense), o Beira-Mar continua no mercado à procura de mais um avançado. Dembelé não ficou e o interesse continua a recair em Silvestre Varela ou Rodolfo Lima.
- Pelo sim, pelo não, segundo o mesmo jornal, chegará a Aveiro mais um avançado à experiência. Chama-se Lukasz Maslowski, tem 24 anos e milita nos polacos do Odra.
- O jornal A Bola dá conta da insatisfação de Heitor que reclama do Beira-Mar o pagamento do vencimento de Maio do ano passado (cerca de 3500€). A este propósito, se eu fosse dirigente, pegava no dinheiro e espetava-lhe na cara. Até pode ter direito contratualmente a esse dinheiro, mas o seu comportamento enquanto esteve em Aveiro era mais depressa merecedor de um par de estalos...
- Excelente notícia é a recuperação de Luís Vouzela para o jogo com o Varzim.
Noutro âmbito, importa dar o devido destaque à vitória de Igor Sapa, atleta do Beira-Mar, na Taça de Portugal em boxe. Mais detalhes sobre esta fantástica vitória para o nosso Clube, ver aqui.

0 comments: