Arquivos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Nota pessoal...


Esta imagem já não é de agora. Reporta-se à semana que antecedeu o jogo Académica vs Beira-Mar na época 2003-2004. Vencemos em Coimbra 0-1 com um golo de Juninho Petrolina. Nos dias que antecederam o jogo, a comunidade aveirense em Coimbra (aquilo é uma colónia nossa, não duvidem!) já se mobilizava para prestar um grande apoio no Domingo. Tenho saudades desses jogos em que o assunto dominante da semana em Coimbra era... o Beira-Mar. Fazem falta estas derbys regionais. Ao contrário da maioria dos aveirenses que não gosta da Académica, eu confesso a minha simpatia pela equipa das capas negras. Faço votos para que a AAC-OAF não desça de divisão para nos encontrarmos na próxima época na 1ª Liga e reavivar o espírito das grandes deslocações auri-negras à casa do adversário. Ganhar em Coimbra tem um sabor especial...
Aproveito esta nota pessoal para vos apresentar o Código da Vivência. Trata-se do meu blog pessoal que já iniciou actividade há algum tempo mas que só agora decidi divulgar. O Bancada Norte continuará tal e qual como o conhecem, sendo o Código da Vivência um espaço reservado à descontracção e a outras discussões mais abrangentes (podem ver aqui o termo de abertura). Os links da extinta secção "Blogosfera" estão todos lá.
Para terminar este post, não posso deixar de vos agradecer. O contador de visitas tem registado valores absolutamente incríveis para um blog cujo conteúdo se restringe à actividade Beiramarense. Nesta altura, o BN é mesmo o blog mais visitado da blogosfera auri-negra. Espero não desiludir quem por aqui continue a passar.

0 comments: