web tracker

Arquivos

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Novos links e uma surpresa!

É com muito prazer que vos anuncio a abertura do meu blog pessoal. Trata-se de uma ideia já antiga e que tem vindo a amadurecer. O início deste novo ano parece-me ser uma altura interessante para arrancar com o espaço. Não me vou alongar com explicações em relação aos objectivos do novo blog, pois encontram-se explícitos no primeiro post. O BN continuará fiél aos princípios que nortearam a sua criação, enquanto que o meu blog pessoal será um espaço de livre auto-recriação.

Entretanto, é com prazer que adiciono à secção de links «Mundo SCBM» o blog da
secção de futsal. Tal como no futebol, os nossos homens passaram o ano em primeiro lugar e a subida aos campeonatos nacionais parece ser um objectivo legítimo. Vem aí uma segunda volta difícil à qual também não será indiferente a saída do Diogo. Contudo, esta equipa tem muito valor e tem proporcionado bons espectáculos merecendo por isso todo o meu apoio.

Outro link adicionado, desta feita, à secção «Blogosfera», é o blog
Aveiro Sempre da autoria do Pedro Neves.

Ontem à noite recebi um e-mail do Júlio Almeida, autor do Notícias de Aveiro e do blog Já Agora que contém a peça que a Rádio Renascença passou na Segunda-Feira sobre o lançamento do livro "O nosso modo de ser". Fiquei muito satisfeito em tomar conhecimento da mesma pois tratou-se do único órgão de comunicação social nacional (corrijam-me se estiver enganado) a fazer a cobertura do evento. Se tivessemos prometido uma cena que envolvesse umas chapadas num qualquer aeroporto talvez a comunicação social nacional marcasse forte presença... Assim sendo, aqui fica o meu agradecimento e homenagem à Rádio Renascença. Podem ouvir a peça clicando neste link.

P.S.- Ainda em relação ao livro, podem encontrar dois textos que não posso deixar de recomendar no blog do Sérgio Loureiro e no Quotidiano da Miséria.

0 comments: