web tracker

Arquivos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Próximo jogo:


O jogo SC Beira-Mar / Leixões do próximo Domingo já mexe. Para o Beira-Mar, a vitória neste jogo será um passo importantíssimo rumo à subida de divisão, pois aumentará para 14 os pontos que o separam deste adversário directo. Para o Leixões, é quase um "tudo ou nada". Só a vitória interessa à equipa de Matosinhos. A visita a Aveiro será uma oportunidade para aferir se o Leixões será candidato até ao fim, ou se deixará essa luta a cargo do Beira-Mar, Olhanense e Desportivo das Aves.
Dado o carácter essencial do jogo para os matosinhenses, tendo em conta que será o primeiro encontro entre os dois clubes no EMA e que os preços de bilheteira do Beira-Mar são os mais convidativos dos escalões de futebol profissional em Portugal, estou certo que o Leixões trará a Aveiro muita gente. Como é óbvio, estas previsões dependem sempre de outros factores, como por exemplo, as condições atmosféricas, mas estou em crer que teremos entre 3 a 4 mil adeptos leixonenses nas bancadas.
Posto isto, espero que os aveirenses se desloquem em força ao EMA e se dignem a apoiar o nosso Clube nesta importante partida com vista à consumação do objectivo principal desta temporada.
Como já sabem (ou deviam saber), até Sábado, os bilhetes custam apenas 2,5€ para o público em geral. No próprio dia do jogo, o ingresso custará 5€. Os sócios têm entrada gratuita mediante apresentação do respectivo cartão com as quotas actualizadas.
Para este jogo, estão convocadas as seguintes escolas:

Escola básica dos 2º e 3º ciclos de Aires Barbosa

Escola secundária com 3º ciclo do ensino básico Dr. Jaime Magalhães Lima