web tracker

Arquivos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Será? Olhe que não...


Diz o jornal O Jogo de hoje, em artigo assinado por Jacinto Martins:

Só resta Jorge Silva

«As contas do técnico Augusto Inácio complicaram-se com o castigo de Buba, isto caso as recuperações de Alcaraz e de Marco estejam ainda atrasadas. No plantel do Beira-Mar resta apenas um central, Jorge Silva, perto de atingir o limite de cartões amarelos. O técnico tem esperanças de poder recorrer a Alcaraz para a recepção ao Leixões, por isso, estará ansioso pela avaliação médica a uma lesão no joelho direito que afastou o central dos últimos dois jogos.»

Agora pergunto eu, à distância: O Ricardo não veio do Freamunde para o Beira-Mar como defesa central? É certo que tem actuado como defesa direito, mas, penso que a ser necessário, ele poderá voltar ao centro da defesa, voltando a ser dada uma oportunidade ao Ribeiro no lado direito.
Caro Jacinto, não diga é que o Beira-Mar não tem mais defesas centrais, além do Jorge Silva, disponíveis para este jogo. Felizmente, Augusto Inácio esta época tem várias soluções, desde que não se esqueça que alguns jogadores também fazem parte do plantel.

0 comments: