web tracker

Arquivos

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Pedido de demissão

A 10 de Novembro de 2005 prometi aqui felicitar o Sr. José Cachide pela subida de divisão do Beira-Mar. Já na altura, era notória a preponderância do Vice-Presidente para o futebol na preservação da estabilidade necessária para que se atingisse o principal objectivo traçado no início da época e hoje todos nos encontremos a festejar o regresso do Beira-Mar ao escalão mais elevado do futebol português.
Foi com tristeza e preocupação que tomei conhecimento do pedido público de demissão do Sr. José Cachide no final do último jogo.
Espero e desejo que o Sr. José Cachide reconsidere a sua decisão. Calculo que seja muito duro, tanto em termos pessoais como profissionais, ser dirigente por carolice e ainda assumir responsabilidades elevadas. Importa relembrar que os órgãos sociais do clube não são remunerados. No entanto, o "Beira-Mar de primeira" só se concretizará com "dirigentes de primeira"! O nosso Beira-Mar precisa de gente boa, gente voluntária e de qualidade. O Sr. José Cachide sabe, melhor que eu, a importância que tem para o clube manter-se na 1ª Liga na próxima época. Por isso, apelo-lhe - Sr. Cachide - ao seu espírito de missão, na certeza que terá o apoio de todos aqueles que querem o bem do SC Beira-Mar.

0 comments: