web tracker

Arquivos

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Dirigente, dirige!

A edição de ontem do jornal O Jogo dava conta de um almoço prometido pelo Vice-Presidente para o futebol, o Sr. José Cachide, ao plantel do Beira-Mar em caso de vitória frente ao Desportivo das Aves. Dito e feito! O almoço realizou-se na Terça-Feira. Sabendo-se que a estabilidade e a coesão do grupo de trabalho são determinantes para o alcance do sucesso desportivo, penso que este almoço é um exemplo interessante de um tipo de iniciativa que pode contribuir para reforçar a ligação entre atletas e dirigentes, ajudando a motivar e unir o grupo para os próximos desafios, reconhecendo a prestação positiva até ao momento.
No dia que o Sr. José Cachide sentir necessidade de exigir mais dos atletas, acredito que estes, mesmo que inconscientemente, levarão em conta estes pequenos gestos que demonstram que o seu trabalho e esforço são devidamente reconhecidos e recompensados pelo Clube e seus dirigentes.
O Sr. José Cachide (pessoa que eu não conhecia antes de integrar a Direcção do Clube) tem-me surpreendido pela dedicação e descrição - uma raridade neste mundo futeboleiro - com que tem desempenhado as funções de Vice-Presidente responsável pelo futebol. Sendo um dos grandes obreiros desta equipa, espero no final da época dar-lhe os parabéns pela tão desejada subida de divisão do Beira-Mar.

0 comments: