web tracker

Arquivos

terça-feira, 23 de maio de 2006

Alteração no sistema de comentários

Depois de alguma ponderação, decidi instaurar um sistema de moderação prévia dos comentários. Sempre defendi a liberdade de expressão e não sou adepto deste tipo de fiscalização preventiva daquilo que os visitantes deste espaço entendam dizer. No entanto, como é do conhecimento geral dos visitantes habituais do BN, alguns utilizadores dos comentários não lhes souberam dar o devido uso, tendo conspurcado um espaço que se prentendia de debate elevado e salutar, de respeito pelas opiniões divergentes, com um mínimo de nível de intervenção. Quando criei este blog, fiz questão de tornar públicos os propósitos e os pressupostos que norteiam o Bancada Norte (ver Termo de Abertura). Ao longo deste percurso -já lá vai quase um ano-, orgulho-me de alguns bons debates que assisti aqui sem qualquer tipo de moderação. Uma prova de que os Beiramarenses que visitam o BN são, na grande maioria, pessoas bem formadas que aceitam com normalidade as regras e o espírito da democracia. E é em defesa desses mesmos Beiramarenses e do nível de debate que o SC Beira-Mar merece que tomei esta decisão. Não permitirei que terceiros estraguem o espírito do BN, inibindo os bons utilizadores de comentar os temas aqui propostos.
Espero continuar a ser merecedor das visitas e dos comentários dos bons Beiramarenses e de todos os amigos que têm dado vida a este espaço. Aceitem as minhas sinceras desculpas e apelo à vossa compreensão.

2 comments:

Anónimo disse...

Acho que tomaste a atitude mais correcta Nuno, certamente que todos nós Beiramarenses, não ficaremos melindrados com esta tua atitude e continuaremos a dar "vida" ao BN.
Que volte o "ar" puro a este espaço , que bem merece!!!

Anónimo disse...

é uma atitude que só peca por tardia..acredito que pensaste e esgotaste até ao fim o uso deste metodo, mas assim será melhor para todos os que aqui deixão os seus comentários com seriedade!..assim o bom senso prevalece..a bem ou a mal :)

inácio